back to top
24.3 C
Vitória
quinta-feira, 27 DE março DE 2025

“O amor se multiplicou”, diz Isaias Saad ao anunciar a gravidez da esposa

Foto: Reprodução

“Estamos muito gratos a Deus”, postou o cantor nas redes sociais. No final de novembro de 2021, o artista e Vitória Eisfeld se casaram em São Paulo

Por Patricia Scott 

Isaias Saad anunciou, nas redes sociais, que a esposa está grávida do primeiro filho do casal. No final de novembro de 2021, o cantor e Vitória Eisfeld se casaram em São Paulo.

O cantor celebrou bastante ao compartilhar a novidade com os fãs e seguidores. “O amor se multiplicou! A graça de Deus se manifestou. E agora SOMOS 3 É com imensa alegria que queremos compartilhar com vocês: ESTAMOS GRÁVIDOS!”, postou.

- Publicidade -

Isaias escreveu ainda: “Hoje no nosso dia de ação de graças, reunimos a nossa família e contamos para eles! Sem dúvidas foi um dos dias mais especiais das nossas vidas! Muitas lágrimas, sorrisos, palavras de amor e vida!”.

Para concluir, o cantor gospel ressaltou: “São tantos testemunhos, mas compartilharemos com vocês, conforme o tempo… Um dos momentos mais lindos foi o momento em que a Bisavó da Vi, descobriu que será Tataravó com 90 anos, foi uma choradeira só ESTAMOS MUUUITO GRATOS A DEUS!”.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -