23.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

“Náufrago”: novo single do Kemuel traz parceria com Leonardo Gonçalves

A composição de David Marx, líder do grupo, incentiva o exercício da fé como alinhado na caminha cristã. O single já está disponível em todas as plataformas de áudio

Por Patricia Scott 

“Náufrago”. O novo single do Kemuel acaba de ser lançando com a participação especial do cantor Leonardo Gonçalves. A composição é assinada por David Marx, líder do grupo. Já a produção musical ficou por conta de Beresix.

A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, é um convite para que todos sejam fortes diante das dificuldades da vida, além de incentivar o exercício da fé como aliado na caminhada cristã. O videoclipe já pode ser conferido no canal oficial do Kemuel.

“Náufrago” segue a linha pop-acústico, além de possuir uma sonoridade bastante similar com as músicas mais populares do grupo de adoração. “Lembro de quando eu escrevi essa canção. Eu me sentia como se estivesse naufragado mesmo. E nesses momentos a gente acaba deixando de florescer. Precisamos lidar com as fraquezas e com o caos”, comenta David Marx, que conta ter passado por um período muito difícil e doloroso.

- Continua após a publicidade -

Na visão do compositor, “Náufrago” é uma composição que apresenta muitas texturas emocionais. “Às vezes estamos fortes e carregando tudo nas costas, mas quando você naufraga não tem mais caminho e nem destino. Acredito que essa música vai alcançar muitas pessoas que se sentem exatamente assim como me senti no dia em que escrevi: naufragado em mim mesmo”.

Leonardo Gonçalves compartilha que conheceu o grupo Kemuel logo no início do projeto do coral. Desde então, o cantor acompanha a trajetória do grupo e diz sentir uma alegria ímpar participar do single. “Essa nova versão apresenta nuances diferentes. Vozes mais conscientes e maduras. A gente conseguiu mergulhar de maneira mais profunda na música, tanto melodicamente como também no conteúdo dela”.

Já sobre a produção musical, Beresix revela que o processo para criar o novo arranjo foi bastante colaborativo. “Todo mundo participa deste processo. Essa vibe nasceu primeiro na gente. Sentimos reverberar antes de gravar. Agora, ver esse resultado alcançando pessoas e gerando impacto é incrível”.

Ainda segundo Beresix, “Náufrago” traz uma explosão de sons. “A gente imaginou transmitir essa adoração de uma forma explosiva mesmo. Ela começa em nuances que vão crescendo e chega em um ápice que transmite um verdadeiro impacto sonoro com a banda cheia e uma parte instrumental que a gente ama”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -