23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Kemuel apresenta nova música: “Espelhos”

Foto: Divulgação

Após quase um ano sem lançamentos, o grupo revela que o single representa um novo momento na carreira. Ouça!

Por Patricia Scott

Após quase um ano sem lançamentos, o grupo Kemuel apresenta “Espelhos”. O single, composto pelo grupo, ganhou uma roupagem pop. A mensagem da canção destaca que a maneira como nos enxergarmos é diferente de como Deus nos vê.

“Para saber quem nós somos, precisamos entender primeiro quem não somos. Nós não somos o diagnóstico de uma dor e de um trauma. Escrevemos essa música a partir desse olhar, de encontrar um sentido: eu não sou a dor e o medo que me aprisionaram”, detalha David, completando que o coro da canção é um olhar pessoal sobre si mesmo.

O grupo revela que o single “Espelhos” proporciona um novo significado sobre o que desejam apresentar, como também a forma que querem expressar. “Essa música é uma ruptura para nós, uma nova jornada e um novo olhar mais maduro sobre a arte. Tenho certeza que as pessoas serão alcançadas através dessa canção”, conta David.

No videoclipe, os integrantes cantam em cenários como uma floresta e uma praia. A direção e o roteiro são de Mess Santos.

“Realizar esse projeto foi muito especial. Tanto pela parte artística, onde trouxemos cenários com toques de surrealismo, criando um mundo paralelo onde o Kemuel e a protagonista são inseridos, quanto também na parte pessoal, onde toda a energia fluiu incrível com eles e a equipe”, ressalta o diretor, que emenda: “’Espelhos’ é um projeto que tenho certeza irá tocar muito as pessoas de várias formas”.

David diz que Mess transbordou os sete sentidos da arte e superou as expectativas. “Tenho certeza que as pessoas vão entrar no eixo central dos sentimentos desse vídeo”.

Sobre o grupo

Um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, Kemuel mescla a qualidade vocal de artistas jovens e bastante talentosos com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular. Kemuel significa “Congregação de Deus”, em hebraico.

A formação atual é composta por David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx e Priscila Olly. O grupo, que nasceu em 2007, já possui grandes sucessos lançados. Alguns pela Sony Music, já que, desde 2017, Kemuel é contratado da gravadora.

Na discografia do grupo, há regravações do Hillsong e Kirk Franklin. Alguns sucessos contam com participações de grandes nomes da música gospel brasileira como Leonardo Gonçalves, Ton Carfi, David Quinlan, Daniela Araújo, Renato Vianna e Priscilla Alcântara. Há cinco anos, a Amplitude A gerencia a carreira do grupo com o show Unplugged, que já rodou diversas capitais, como São Paulo, Brasília e Goiânia.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se