21 C
Vitória
domingo, 28 abril 2024

Multidão adora a Deus na Califórnia: “A igreja não está morta”

Foto: Reprodução

O “California Will Be Saved”, que aconteceu no último final domingo, foi considerado um momento histórico para o Estado americano 

Por Patricia Scott [God TV]

Milhares de cristãos estiveram reunidos para adorar a Deus, no último domingo (30), na Avenida Hollywood Boulevard, Califórnia (EUA). Aberto a todas as pessoas, o evento foi totalmente gratuito.

Uma multidão em festa para celebrar Jesus compareceu ao “California Will Be Saved”. O co-fundador da iniciativa, Ross Johnston, compartilhou em rede social: “Milhares de cristãos apareceram para adorar a Jesus esta noite! Este foi um momento histórico para o estado da Califórnia”.

Segundo ele, “a Igreja não está morta, mas certamente viva. A Califórnia será salva. Isso é avivamento, o Espírito de Deus fez isso acontecer esta noite. Toda glória ao Rei Jesus”.

- Continua após a publicidade -

Vários comentários foram postados após a publicação de Ross Johnston. “Fui tão abençoado. Glória a Deus. Hollywood pertence ao Senhor”, comentou um internauta. Já outro escreveu que “Hollywood é um dos lugares mais satânicos que já viu” e, mesmo assim, o Reino de Deus está impactando vidas.

Impacto evangelístico

Após abandonar um emprego estável, Johnston Ross se tornou missionário em tempo integral na Califórnia. Apaixonado por pregar o amor de Jesus às pessoas, ele é um dos fundadores do movimento “California Will Be Saved”.

As reuniões de adoração ao ar livre são iniciadas pela equipe do evento em cidades de influência em toda a Califórnia. A iniciativa promove adoração ao Senhor e a proclamação das Boas Novas do Evangelho. Assim, o objetivo é impactar as pessoas com o poder de Deus para o estabelecimento do Reino do Senhor na Terra.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -