27.1 C
Vitória
sábado, 27 abril 2024

Movimento de jovens evangélicos no Brasil alcança 1200 pessoas para Jesus

Movimento “Jesus Reina” prega praça de Porto Alegre. Foto: Reprodução.

Jovens evangélicos de Porto Alegre celebram o resultado de um trabalho evangelístico que o grupo faz no Rio Grande do Sul.

Por Lilia Barros

A fundação Jesus Reina, iniciado em Porto Alegre há quatro anos fez sua mais recente edição no dia 15 de novembro na Praça Parque dos Maias. O local que antes era vazio, ficou repleto de jovens adoradores de Jesus.

“O Evangelho não é sobre o quanto o homem fez por Deus, mas o quanto Deus fez pelo homem. Essa é a mensagem da salvação! Deus nos amou, Ele entregou o seu filho por nós. E é por isso que esses homens continuaram até o fim”, pregou na ocasião o evangelista Luca Martini.

Martini disse acreditar que os jovens evangélicos estão vivenciando algo que vem sendo observado em outras partes do mundo. Para ele, trata-se de um avivamento em nossa geração.

- Continua após a publicidade -

Jesus Reina

Tudo começou quando João Henrique Santos da Silva, de 27 anos, teve uma visão em 2018. Em uma entrevista para o Guiame, ele relatou como foi a sua experiência de fé.

“Eu enxerguei a praça escura, mas estava tomada de jovens. E conforme eu pregava ali, luzes se acendiam. E quando eu me dei por conta, a praça estava completamente iluminada e eu vi o nome ‘Jesus Reina’”, disse ele.

Desde então, os cultos evangelísticos vem ocorrendo anualmente, alcançando vidas para Deus. No lugar, onde há um pequeno palco, louvores são ministrados, assim como pregações orações pelos enfermos. Vários relatos de curas milagrosas já foram registrados.

“Cristo está curando nossa alma e o nosso coração. Eu sou infinitamente grato a Jesus”, declarou um homem que há cinco anos andava de cadeira de rodas, após ter sido baleado aos 17 anos.

“O que acontece no Brasil realmente é um fenômeno no mundo. O que acontece aqui é muito especial e não é a toa que Deus tem falado que daqui sairia um movimento missionário que alcançaria o mundo”, disse o evangelista. 

“O que a nossa geração está vivendo é muito especial e não veio de nós, veio de Deus. Ele escolheu esse tempo, escolheu o Brasil, escolheu essa geração”, conclui Martini.

Com informações de Folha Gospel 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -