24 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Morre Esdras Gondim, integrante do Vocal Livre

O jovem cantor adventista, Esdras Gondim, era integrante do Vocal Livre há 6 anos e mantinha uma carreira solo em ascensão

Por Priscilla Cerqueira

“A família Vocal Livre está de luto!”, diz a mensagem do grupo publicada nas redes sociais. É que um de seus integrantes, o cantor Esdras Gondim, de apenas 23 anos, morreu nesta quarta-feira, 17, vítima de covid-19. O músico integrava o grupo há seis anos e mantinha uma carreira solo, que estava em ascensão.

Na nota, o grupo lamentou o falecimento do vocalista. Falou dos trabalhos do cantor, da importância e contribuição que ele trouxe à equipe, e também para a música cristã.

“É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Se foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”, diz a nota.

Grupo Vocal Livre. Foto: Divulgação

Sobre o cantor

Esdras é de Recife (PE). Paralelo ao Vocal Livre, tinha um ministério solo e em dueto com a sua esposa, Lenise Antunes, também integrante do grupo. Gondim também era professor de canto, licenciado em Música pela UNASP (Centro Universitário Adventista Engenheiro Coelho).

“A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas que o Esdras contagiou a cada um de nós vivermos juntos. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz”, completa a nota do grupo.

Confira uma das últimas apresentações do cantor

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se