back to top
27.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Inscrições para Festival de Talentos JVV vão até domingo (05)

Pastor Evaldo Carlos fala sobre o Festival de Talentos do Jesus Vida Verão. Foto: Willian Girelli.
Pastor Evaldo Carlos fala sobre o Festival de Talentos do Jesus Vida Verão. Foto: Willian Girelli.

Os selecionados vão se apresentar no Jesus Vida Verão que será realizado em janeiro de 2025 em Vila Velha (ES)

Por Victor Rodrigues 

As inscrições para o 2° Festival de Talentos Jesus Vida Verão ficarão abertas até o próximo domingo (05). O objetivo do evento é dar visibilidade a bandas e cantores gospel capixabas e proporcionar aos selecionados a oportunidade de participar da edição do Jesus Vida Verão que será em janeiro de 2025 nas areais da praia de Itapuã, em Vila Velha, na região metropolitana do Espírito Santo. 

O 2° Festival de Talentos JVV será nos dias 11 e 18 de maio e 01, 15 e 22 de junho, na Primeira Igreja Batista da Praia da Costa (ES). 

O pastor Evaldo Carlos, que está à frente da organização do Jesus Vida Verão há 25 anos, comentou que este será o segundo ano consecutivo do evento. 

- Continua após a publicidade -
Pastor Evaldo Carlos fala sobre o Festival de Talentos do Jesus Vida Verão. Foto: Willian Girelli.
Pastor Evaldo Carlos fala sobre o Festival de Talentos do Jesus Vida Verão. Foto: Willian Girelli.

“Resolvemos promover o festival para valorizar os talentos da terra. A maioria das atrações do JVV é de fora. A nossa ideia é aproveitar os dons e talentos das pessoas daqui. Fizemos isso no ano passado. Após quatro audições, escolhemos três bandas para participar, e elas se apresentaram no dia de abertura do evento”, comentou o pastor. 

Para participar, basta acessar o site do Festival de Talentos Jesus Vida Verão, ler o regulamento, fazer a inscrição e seguir os passos indicados pela organização do evento. As músicas apresentadas devem ser autorais. 

“É uma oportunidade que estamos dando aos talentos evangélicos do nosso estado que têm produção musical e potencial vocal. Temos músicos bons, queremos valorizar isso e reconhecer esses artistas no maior evento gospel de praia do Brasil, que é o Jesus Vida Verão”, completa Evaldo. 

Vencedores do primeiro festival  

Na abertura do Jesus Vida Verão 2024, 11 de janeiro, o público pode conhecer três músicas inéditas e autorais apresentadas pelos artistas capixabas ganhadores do 1°Festival de Talentos do JVV, que aconteceu no final de 2023. Entre os campeões está, Gabriela Reis, de Ibiraçu (ES), que venceu em primeiro lugar entre 20 bandas que concorreram. Ela pôde apresentar sua canção “Abba”, que estreou nesta mesma data nas plataformas digitais.

Em seguida, Flávia Quintino, de Vila Velha, também foi selecionada pelo Festival Jesus Vida Verão e apresentou sua composição autoral “Vaso Quebrado”, que foi escrita há 13 anos. Outra campeã, foi a primeira banda de reggae gospel capixaba, Herdeiros de Cristo, de Aracruz (ES), terceiro lugar no festival e que estreou no palco do JVV 2024.

Ao falar sobre os 25 anos em que está à frente do evento, Evaldo destaca que, ao longo desse tempo, muitas etapas e dificuldades foram vencidas, e que o evento cresceu graças à mão de Deus e ao esforço da equipe.

“Quero fazer um trabalho sempre melhor, de qualidade, e quero ajudar as bandas de dentro e de fora da nossa cidade de Vila Velha (ES) a terem oportunidades. Nós temos oportunidades que muitas vezes são geradas pelo município, por editais e festivais. Também temos esse espaço que precisamos abraçar. E estou me colocando à disposição para isso”, finaliza.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -