19.9 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Vocal Livre canta “A começar em mim”

O novo single do Vocal Livre tem participação especial de Rafa Kalimann. Ouça a canção aqui!

O grupo Vocal Livre lançou pela ONErpm Gospel seu novo single, “A Começar em Mim”. A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é uma  versão rearranjada da música original, que foi lançada no álbum “Por Toda Terra”, segundo trabalho do grupo.

Com letra e música de Pedro Valença, “A Começar em Mim” é um convite, feito com leveza e ternura, para que as pessoas tenham mais empatia e amor umas pelas outras, independentemente do tratamento que o mundo as ofereça. Uma mensagem que vem totalmente de encontro aos tempos atuais.

A música vem ganhando destaque desde o ano passado, quando muitas pessoas tatuaram frases da canção motivados pela influenciadora Rafa Kalimann (ex-BBB 2020), ganhando notoriedade para além do público evangélico. Além de tatuar uma frase da canção, Rafa cantou a música dentro do reality, fazendo com que a música tocasse várias vezes na última edição do BBB.

Videoclipe

A nova versão de “A Começar em Mim” ganhou também um videoclipe com a participação de Rafa Kalimann. Para comemorar a estreia, o grupo fez uma live em seu canal com a participação de Rafa. Na ocasião, ele falou sobre a experiência de ter gravado o clipe e sua identificação com o trabalho do grupo.

O clipe, além de mostrar uma releitura mais sensível da canção, narra um pouco da história do massacre de Suzano, crime ocorrido em março de 2019 que comoveu todo o pais.

“A música se tornou muito especial desde o dia em que ela nasceu e é gratificante demais ver que ela está se tornando especial pra tantas outras pessoas também. Sonhamos que essa música seja a oração dessa geração, que as pessoas se conscientizem e que as mudanças tão sonhadas do lado de fora comecem do lado de dentro”, conta Pedro Valença, autor da música.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se