back to top
25.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 junho 2024

Milhares de pessoas respondem “ao chamado da salvação”

Foto: Reprodução

A cruzada evangelística ocorreu, no último final de semana, na “Plaza de la Fe”, um local de destaque no país, que ocupa a 50º posição na LMP 2023

Por Patricia Scott*

Na Nicarágua, os cristãos têm sido alvo de perseguição por parte do regime opressor sob o comando de Daniel Ortega. Assim, o país surge na 50ª posição na Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2023, elaborada por Portas Abertas. No entanto, o Evangelho avança.

Milhares de pessoas entregaram a vida a Jesus durante uma cruzada evangelística realizada, no último final de semana, na “Plaza de la Fe”, um local de destaque nacional. A magnitude do público alcançado impressionou os organizadores. Na divulgação, estiveram envolvidas mais de meio milhão de pessoas seja direta ou indiretamente.

“Na primeira noite desta Campanha do Evangelho, a glória de Deus começou a se mover sobre as pessoas enquanto adoravam. O Evangelho foi pregado e milhares responderam ao chamado da salvação. Fiquei impressionado quando as pessoas vinham testemunhar o seu milagre”, salientou o evangelista Nathan Morris, do “Shake the Nations Ministries”, que conduziu o evento ao lado do missionário Britt Hancock, da organização “Mountain Gateway”.

- Continua após a publicidade -
Milhares de pessoas respondem "ao chamado da salvação"
Foto: Reprodução

Os missionários observaram o mesmo mover espiritual no domingo. Nathan destacou que o momento foi como se a Nicarágua tivesse se tornado em um local escolhido por Deus para a realização de um avivamento marcado por curas e libertação.

“Não há palavras para descrever. Parecia que estávamos em chão sagrado enquanto a presença do Senhor encheu a atmosfera. No momento de adoração, muitos testemunharam incríveis milagres e curas”, compartilhou.

O agir de Deus no país é motivo de celebração para as igrejas evangélicas, já que as perseguições governamentais são constantes. “Em Nome de Jesus, até o final do próximo ano, teremos evangelizado um país inteiro. Estamos muito gratos a Jesus e ao que Ele está fazendo, e por nos permitir fazer parte”, salientou o missionário Britt Hancock.*Com informações CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -