24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

Menino é repreendido por dizer “Jesus Cristo” na escola

Foto: Reprodução

Mãe da criança, de sete anos, recebeu do colégio um “Aviso aos Pais sobre Incidente Disciplinar”

Por Patricia Scott

Cada vez mais, o monitoramento religioso nas escolas chama a atenção dos pais. Desta vez, uma mãe divulgou que recebeu a ligação do professor de primeiro ano do seu filho, informando que a criança havia dito “um palavrão”. O caso ocorreu no Estado Americano do Mississippi, em Southaven.

A criança, de sete anos, foi repreendida por ter falado “Jesus Cristo” na Escola Primária Hope Sullivan. No Facebook, Shonna Coleman compartilhou o relatório do colégio sobre o “incidente disciplinar” sofrido pelo filho. Ao lado da imagem, ela pediu: “Por favor, ore pelas escolas, meu filho recebeu isso na escola por dizer Jesus Cristo”.

No documento, a escola escreveu: “Aviso aos Pais sobre Incidente Disciplinar”. No formulário, há marcações em “Linguagem inaceitável”, “Conferência com aluno” e “Pais telefonados”. Já no espaço para observação consta: “Ele disse ‘Jesus Cristo’ ao deixar cair as peças de Lego que estava recolhendo do recreio”.

- Continua após a publicidade -
Menino é repreendido por dizer "Jesus Cristo" na escola
Foto: Facebook/Shonna Coleman)

Em entrevista, a mãe argumentou que “a igreja diz Jesus Cristo. O estudo bíblico diz Jesus Cristo.” Ela acrescentou ainda “nunca ter visto na vida uma escola pública, onde não se pode dizer Jesus Cristo”, pontuando que a questão foi “como ele disse, porque deixou cair os Legos”.

Em um comunicado, um porta-voz da escola afirmou que “os alunos das escolas do condado de Desoto não seriam repreendidos por simplesmente dizer Jesus Cristo.” Ele enfatizou ainda que, “embora as autoridades distritais não possam comentar situações específicas de estudantes, é possível que um aluno possa ser corrigido pelo uso desrespeitoso do nome de Jesus Cristo”. Com informações Inside Edition Digital 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -