21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Marido revela que falta pouco para Amanda Wanessa receber alta

Foto: Divulgação

Há mais de um ano, a cantora está internada no Real Hospital Português, após sofrer grave acidente de carro, em Pernambuco

Por Patricia Scott

Falta pouco para a cantora Amanda Wanessa receber alta médica do Real Hospital Português, em Recife (PE). A informação é do marido da artista, Dobson Santos, que revelou que a previsão do retorno para casa é até o mês de julho.

“Está tudo na paz. Amandinha está bem graças a Deus, aguardando um último procedimento para ter alta. Deus no controle de tudo!”, afirmou Dobson, em entrevista ao site NE10. De acordo com ele, a cantora permanece com o tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, respondendo bem a ambos.

Dobson agradeceu as orações dos admiraddores, amigos e familiares da cantora. Ele salientou que acompanha todas as manifestações de apoio e expressou gratidão por todas as mensagens “de carinho, amor, fé e esperança”. Há mais de um ano, Amanda está internada. Ela sofreu um grave acidente automobilístico em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul pernambucana, no dia 4 de janeiro de 2021.

No dia 20 de abril de 2022, Amanda completou 35 anos. Para celebrar, a gravadora MK Music lançou a música inédita da cantora “Me Refazer”. A canção, que já estava pronta antes do acidente, ganhou um significado especial para a família da cantora. “O milagre na vida de Amandinha vai chegar”, declarou Dobson.

Sobre o acidente
No dia do acidente, a cantora estava no carro, acompanhada do pai, que não precisou ser internado; da filha, Mel, de seis anos, que passou por cirurgia, além da amiga, Jussara Pimentel, que também se recuperou.

Segundo a polícia, a perícia constatou que Amanda dirigia o veículo a 130 quilômetros por hora. O inquérito foi arquivado pelo Mistério Público de Pernambuco (MPPE) sem apontar culpados. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o acidente ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”.

Ao longo de todo esse período, Dobson acompanha de perto os cuidados com a pequena Mel. “Tenho me dedicado e me esforçado com toda atenção necessária. Conversamos e brincamos, sempre passando para ela confiança, sendo presente e dando muito amor e carinho”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se