27.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Marco Feliciano defende André Valadão no plenário da Câmara

Foto: Reprodução

Após pregação do líder da Lagoinha Orlando Church, parlamentares de esquerda solicitaram ao MP que o líder religioso seja investigado  

Por Patricia Scott

Durante sessão na Câmara dos Deputados, Marco Feliciano (PL-SP) defendeu o pastor André Valadão, nesta segunda-feira (3). O parlamentar criticou políticos de esquerda que distorceram a fala do líder da Lagoinha Orlando Church.

“O pastor André Valadão, que é um homem muito conhecido em nosso meio evangélico, é um homem íntegro, é um homem de família e tem sido atacado covardemente pela extrema imprensa, que insiste em distorcer suas falas”, destacou e acrescentou: “Ele está vivendo o que eu vivi no ano de 2013, quando pegaram falas, separaram palavras e usaram isso publicamente, acabando por destruir a imagem e a reputação das pessoas”.

No plenário, o deputado federal afirmou que foi alvo da mesma artimanha política em 2013. Na época, várias falas de Feliciano foram distorcidas. O parlamentar defendeu ainda a honra de André Valadão ao explicar que o discurso do pastor foi tirado de contexto por políticos, como também pela grande imprensa.

- Continua após a publicidade -

Nas redes sociais, André Valadão tem sido bastante criticado após mensagem pregada no último domingo (2), nos Estados Unidos, quando falou contra a homossexualidade. Alguns parlamentares de esquerda entraram com pedido de investigação contra o líder religioso junto ao Ministério Público, inclusive o senador Fabiano Contarato (PT-ES) solicita a prisão preventiva e indenização de R$ 1 milhão por “danos coletivos”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -