30.7 C
Vitória
terça-feira, 19 janeiro 2021

Louvor, oração e fé nas ruas de São Paulo

A Marcha para Jesus acontece há 26 anos e reuniu milhares de pessoas na capital paulista.

Foi um dia dedicado a fé. Pais, filhos, amigos reunidos. Foi o encontro da família cristã na capital paulista para a 26ª Marcha para Jesus nesta quinta-feira (31). A caminhada começou as 10h no Parque da Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Foram 3,5 km de caminhada.

A Marcha para Jesus é considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo. Reúne milhares de cristãos de várias igrejas evangélicas. Eles celebram a fé, oram, dançam e cantam embalados pela música gospel. “Ninguém pode parar a igreja”, declarou Aline Barros.

Foto: Facebook

Foram 35 shows em mais de 10 horas de louvor e adoração com os maiores nomes da música cristã nacional. Os cantores se revezaram no palco principal do evento. “Eu saio dessa marcha muito feliz por poder colaborar de alguma forma e não vejo a hora de voltar ano que vem!”, disse Priscila Alcântara.

“A Marcha está no meu calendário anual, não tem como faltar, confesso que vim pra cá com uma expectativa, mas Deus realizou muito além!”, afirmou Eli Soares. “Eu vim para esta marcha com um desejo em meu coração, que Deus mude a história desta nação”, declarou Juliano Son.

O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo. Além da música teve discursos e ministrações da palavra por pastores, conversões e batismos. “A presença de Deus é tão poderosa na Marcha para Jesus, que não dá vontade de voltar para casa!”, disse a cantora Aline Barros.

Políticos

A Marcha para Jesus contou com a presença de vários políticos e pré candidatos à presidência da República. Muitos fizeram discursos como o presidenciável Jair Bolsonaro. Já Flávio Rocha, o governador de São Paulo, Márcio França, que vai disputar a reeleição este ano e João Dória não falaram ao público. Mas ajoelharam durante uma oração.

Marcha para Jesus 2018


Leia mais

Marcha para Jesus – Mais de 3 milhões de pessoas reunidas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mortalidade de cristãos aumenta em 60% em 2020

Número de cristãos mortos no mundo aumenta no último ano. Entenda a perseguição violenta enfrentada por cristãos em todo o mundo. Saiba mais!

Conquista! Pernambucano de 17 anos entra em Harvard

João Victor Arruda é um dos 747 candidatos selecionados no mundo todo para estudar em uma das universidades mais conceituadas do mundo. Saiba mais!

Veja o clipe “Indescritível”, da Hillsong Young & Free

Música é do novo EP, com faixas inéditas, da Hillsong Young & Free. Grupo foi formado em 2013 e possui indicação ao Grammy

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Recorde! 2020 foi o ano com mais mortes no Brasil

No total, 1,4 milhão de pessoas morreram no último ano, o que representou um aumento de 8,6% se comparado a 2019. Saiba mais!

Orações e motivações para estudantes do Enem

Além das orações, voluntários também entregaram pacotes de biscoitos e deixaram mensagens motivacionais aos participantes. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social