“Orem por mim”, diz Temer em discurso para Pastores

Presidente Temer fazendo discurso para Pastores. Foto: Agência Brasil

O presidente fez um discurso para Líderes Ministeriais durante reunião da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira no Brasil. Evento termina neste sábado (02).

Pastores de todo o país estão reunidos em Brasília (DF) para a Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira no Brasil. O evento que começou nesta quinta (30) termina neste sábado (02).

No segundo dia de encontro quem participou foi o presidente Michel Temer. Ele fez um discurso para os pastores, falou do momento crítico que passa o país mediante a recente greve dos caminhoneiros. E ainda pediu oração aos líderes.

Presidente Temer fazendo discurso para Pastores. Foto: Agência Brasil

“Encerramos a greve dos caminhoneiros por meio de uma atitude minha que, muitas vezes, tem sido criticada, que é o diálogo. Nós usamos o diálogo e a palavra. Chamamos as lideranças e, conectados com os estados, os governadores, e com a população, conseguimos chegar a um bom termo. Peço que orem por mim e pelo governo. Estarão orando pelo país”.

O presidente se reuniu com os 27 presidentes estaduais da Assembleia de Deus no Brasil. E afirmou ter a Bíblia em sua mesa de trabalho. “Não foram poucas as vezes que abri a Bíblia, sem nenhuma intenção e, quando folheei uma página qualquer, lia um Salmo ou um provérbio e lá encontrava o caminho para aquele dia. Os dias na Presidência não são fáceis”, declarou.

CONAMAD

Entre os assuntos debatidos do evento é o mau uso das redes sociais, com destaque para a exposição do corpo, a egolatria e a exibição desnecessárias da vida das pessoas. Os ministros também debatem sobre a criação de novas abordagens de evangelismo e discipulado em uma perspectiva contemporânea e inovadora. A saúde dos pastores e de líderes religiosos e os riscos do ativismo religioso está na pauta de discussões.


Leia mais

30 de maio a 02 de junho – Conamad em Brasília