22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Livro conta a origem e significado da Páscoa

A obra é um lançamento da Editora CPAD e apresenta uma perspectiva ampla e profunda sobre a Páscoa

Por Marlon Max

A Páscoa é uma das datas mais sagradas do calendário cristão, mas sua origem e evolução é pouco conhecida. Nesta obra, Justo L. González brinda seus leitores com mais um vislumbre dos primórdios do cristianismo.

Uma obra de abordagem verdadeiramente inédita no mercado. No máximo, há livros de perfil litúrgico. Portanto, é um título que possui público mais amplo, podendo ser interessante, inclusive, a outras denominações.

No livro você vai saber como os antigos crentes manifestavam sua fé na morte e ressurreição de Jesus. Seus cultos, observâncias religiosas e qual a importância para nós hoje. Essa obra também inclui textos sobre a Semana Santa de quatro dos grandes pregadores e mestres do cristianismo antigo: Melitão de Sardes, Cirilo de Jerusalém, Agostinho de Hipona e Leão, o Grande.

Sobre o Autor

Semana Santa - Origens e significadoJusto L. González é um historiador e teólogo que escreveu mais de cento e cinquenta livros.

Nascido em Cuba e radicado nos Estados Unidos, é graduado pelo Seminário Unido de Cuba, com mestrado e doutorado pela Universidade Yale.

Tem experiência no ensino de História da Igreja em diversos seminários da América Central e dos Estados Unidos.

Muitas de suas obras foram adotadas como livros de texto em universidades e seminários nos Estados Unidos, na América Latina e na Espanha.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se