22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Redescobrindo a humildade: porque o caminho para cima é para baixo

Essa obra nos ajudará a compreender a humildade através do seu real significado dado pela Palavra de Deus

Por Marlon Max

A bíblia é repleta de ensinamentos a respeito da humildade, mesmo assim, muitas pessoas não compreendem o que ser humilde de fato significa. Além disso, quais são os benefícios desse atributo e como se pode aplicá-lo no dia a dia.

E neste contexto surge a indagação: você se considera uma pessoa humilde? Em “Redescobrindo a Humildade” o autor nos ajudará a compreender a importância de ter uma vida baseada neste princípio, não por meio do seu significado dado através de um dicionário, mas pelo seu real significado dado pela Palavra de Deus. Há uma grande diferença entre o que Deus valoriza em nós e o que as pessoas valorizam.

Neste novo e oportuno livro, o autor não somente ajuda os leitores a entenderem a humildade sob a ótica bíblica, mas também nos mostra que temos urgência em tê-la. Uma vida voltada para a busca incessante sobre quem Deus é e o exemplo de Jesus sobre humildade, é parte do processo de autoanálise que o livro propõe.

“Cristãos humildes criam igrejas saudáveis, mas no mundo atual de pastores celebridades e plataformas cada vez maiores, nossas igrejas estão mais do que nunca imitando as metodologias orgulhosas de nossa cultura”, explica o autor. Por meio de suas críticas, Hutchinson também oferece sugestões de como os cristãos podem praticar melhor e promover a humildade em nosso tempo.

Sobre o autor

Redescobrindo a HumildadeChristopher A. Hutchinson cresceu em Bethesda, Maryland.

Se formou em Artes na Duke University e é Mestre em Divindade pela Gordon-Conwell Theological Seminary.

É pastor na Igreja Presbiteriana Grace Covenant (PCA) em Blacksburg, Virginia. É casado há 27 anos com Kristan e tem duas filhas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se