22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

“Somos Um”: Música e solidariedade em Live solidária da Sony Music

Somos um_live_1
Foto: Usina Brasil

Idealizado pela Sony Music, o projeto “Somos Um”, chega à sua terceira fase com live solidária realizada por alguns dos grandes nomes do gênero Gospel

Por Priscilla Cerqueira

Grandes nomes do gospel e porta-vozes do projeto “Somos Um”, da maior gravadora do país, a Sony Music,  se reuniram numa live solidária nesta quarta-feira, 8, transmitida pelo canal Filtr Gospel no YouTube. A live é a terceira fase do projeto da gravadora, que explora a pluralidade do gospel através de vídeos explicativos com artistas.

Participaram da live como artistas os cantores Damares, Leonardo Gonçalves, Weslei Santos. O foco do evento foi reunir presencialmente alguns dos porta-vozes do grupo “Somos Um” para reforçar os objetivos do projeto. Além de fomentar a solidariedade por meio da arrecadação de doações para entidades filantrópicas apoiadas pelos artistas.

Além das atrações musicais, também participaram outros porta-vozes, como o produtor e músico Johnny Essi, a influenciadora digital Gospel Jey Reis, o diretor Artístico, Repertório e Marketing Gospel da Sony Music Mauricio Soares e Ana Julia Martins, representando os cristãos desconhecidos reais que deram depoimentos.

“A iniciativa de finalizarmos essa fase do projeto ‘Somos Um’ com uma Live solidária foi muito importante. Entendemos que o Evangelho é muito mais do que discurso, ele nos impõe atitudes e neste caso, ações em prol dos necessitados é algo que está totalmente atrelado à mensagem de amor ao próximo. Muito feliz com todo o projeto!”, destacou Maurício Soares, diretor de Artístico, Repertório e Marketing da Gospel da Sony Music.

Somos Um_live_2
Foto: Usina Brasil

Somos Um: independente do estilo, o propósito é um só!

Weslei foi o primeiro a se apresentar na live e destacou que “a música é um instrumento poderoso de renovo, de bálsamo e de paz. Unir música e ajuda ao próximo faz muito sentido para mim. Finalizar o projeto ‘Somos Um’ com uma Live solidária e poder levar além dessas palavras de esperança para as pessoas é gratificante”, compartilhou.

Considerado um dos maiores intérpretes da música gospel, Leonardo Gonçalves foi o segundo a se apresentar. E ressaltou a importância de ajudar a quem precisa. “Fico feliz em saber que a Sony Music e o projeto ‘Somos Um’ também quer se envolver pra ajudarmos aos que hoje estão vulnerabilizados. Me sinto privilegiado de poder contribuir de alguma forma!”.

Damares, que foi a última a se apresentar expressou: “é maravilhoso poder levar Jesus através da minha música e expressar o Seu amor através do que canto e vivo. Muito grata pela oportunidade”. “Independente do estilo musical que é cantado o nosso propósito é um só, estar louvando ao único Deus”, acrescentou Jey Reis, influenciadora digital gospel.

Confira a live solidária

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se