27.1 C
Vitória
sexta-feira, 28 janeiro 2022

Somos Um: os gêneros musicais no universo gospel

comunhão_Somos um-sony
Damares é uma das artistas que participam do projeto. Foto: Reprodução/ Youtube

Artistas da maior gravadora do país, a Sony Music, participam do projeto inédito que explora a pluralidade do gospel através do projeto Somos Um

Por Priscilla Cerqueira 

O que você sabe sobre gêneros musicais? E quando é relacionado ao gospel? Esse é o objetivo do projeto “Somos Um”, da maior gravadora gospel do país, a Sony Music. Em comemoração aos 11 anos da gravadora no Brasil, foi lançado um projeto inédito que explora a pluralidade do gospel.

“Somos Um, um projeto produzido para explorarmos juntos a riqueza da música Gospel, afinal Gospel não uma coisa só!”, diz a descrição do vídeo no youtube. Trata-se de vídeos explicativos sobre um determinado estilo musical. A cada 15 dias um episódio novo é publicado no canal da gravadora no Youtube.

O primeiro vídeo foi publicado no final de outubro. Até agora já foram mostrados vídeos com os estilos adoração, pentecostal e pop. Os episódios contam com a participação dos artistas Aline Barros, Damares, Leonardo Gonçalves e Weslei Santos, juntos com o diretor artístico da Sony Music, Maurício Soares e o produtor musical Jhonny Essi.

Estamos fazendo a maior campanha em termos de investimentos para que esses conteúdos mais antigos tenham maior relevância dentro das plataformas. É uma estratégia de markentig dentro da companhia dando ênfase ao lançamento e ao catálogo, que é a partir de 18 meses. ‘Somos um’ é porque fala dos estilos que são vários, mas a música gospel é uma. Ela é um gênero que aglutina vários gêneros musicais”, explicou Maurício Soares.

Confira o episódio sobre “Música pentecostal”

Matéria anterior A sós com Deus
Próxima MatériaJesus, o profeta da gentileza
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se