Durante 25 dias a Line Records recebeu pelo microblog Twitter fotos de dezenas de seguidores interessados em participar da promoção “Casal Seguidor Line Records”. As imagens foram publicadas na página da gravadora na rede social Facebook para serem “curtidas” pelos seus amigos.
Neste período, cerca de 135 pessoas votaram nas fotos concorrentes. Levaram vantagem os participantes que realizaram campanhas de divulgação, convidando seus amigos para fazerem parte das redes sociais da gravadora e curtirem suas fotos.
O resultado da promoção foi divulgado na última segunda-feira, dia 6. Os casais vencedores foram presenteados com um kit exclusivo composto por diversos CDs românticos (“Eu Olho a Ti”, do cantor Robinson Monteiro; “Pedra Angular”, da Banda Catedral; e “Uma Voz, Um Coração”, do Tenor Márcio José), além de camisas promocionais, calendário, caneta personalizada, chaveiro e embalagem reutilizável.
Satisfeitos com a vitória, os participantes enviaram mensagens de agradecimento pela iniciativa da Line Records em presentear os casais no Dia dos Namorados.
Conheça os vencedores da promoção “Casal Seguidor Line Records” em na página do Facebook da Line Records.