back to top
28.8 C
Vitória
segunda-feira, 20 maio 2024

Kaylla Oliveira: jovem talento da música gospel

Cantora Kaylla Oliveira. Foto: Divulgação.
Cantora Kaylla Oliveira. Foto: Divulgação.

Aos 12 anos, menina do Norte do Espírito Santo desponta como promessa de sucesso a serviço do Reino

Por Victor Rodrigues 

Nascida em um lar de fé evangélica, a cantora Kaylla Oliveira, de apenas 12 anos, tem a família como fonte de maior inspiração para cantar. De timbre vocal marcante e entonação forte, a jovem de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, já reúne muitas visualizações nas plataformas de streaming

Desde muito cedo, Kaylla foi orientada na Igreja Assembleia de Deus, onde participava do coral infantil. Aos quatro anos de idade, deu os primeiros passos na música. A primeira vez que ela cantou foi para homenagear o pai dela, Adilson, que também é cantor e tem como principal inspiração o ministério.  

“Deus me fez uma promessa que minha voz ia chegar a nações distantes. Na época em que Ele me deu essa palavra, eu tinha sete anos de idade. Depois de cantar em uma igreja, o pregador direcionou essa palavra para mim da parte de Deus”, conta. 

- Continua após a publicidade -
Cantora Kaylla Oliveira. Foto: Divulgação.
Cantora Kaylla Oliveira. Foto: Divulgação.

O talento da artista capixaba abriu muitas portas durante a infância dela. Aos sete anos, Kaylla teve a oportunidade de cantar diante de um público de 80 mil pessoas na festa da cidade em que mora. Além disso, ela já se apresentou em eventos consagrados, como a  “Marcha Para Jesus” no norte do Espírito Santo. 

“Eu sempre fui da igreja e participei do conjunto infantil. Além disso, sempre fui convidada a cantar nas festas da minha igreja. Com sete anos de idade, tive a oportunidade de cantar ao lado de Lauriete”, lembra. 

Com mais de 55 mil visualizações no canal Kaylla Oliveira Oficial, no YouTube, a adolescente lançou clipes covers de sucesso do gênero pentecostal, como “O Homem e a Tempestade”, de Crystina Oliveira, “Uma Coisa Nova” de Maria Marçal, e “Dias de Guerra”, de Valesca Mayssa, entre outras. 

Kaylla destaca outras referências que são importantes para a formação dela como artista. Entre elas estão as cantoras Fabiana Anastácio, Kailane Frauches, Kellen Byanca e Damares, todas do gênero pentecostal. 

Novos sonhos

2023 foi o ano de Kaylla lançar a primeira música de trabalho dela, pela gravadora Fé Show Music. Intitulada “O Sonhador”, a letra da canção incentiva as pessoas a nunca desistirem dos sonhos, mesmo quando as dificuldades tentarem impedi-los.

“Gravar ‘O Sonhador’ foi muito bom, pois a letra desse louvor é uma inspiração para as pessoas nunca desistirem. Ao colocarmos os sonhos nas mãos de Deus, reconhecemos que Ele não falha e que vai honrar cada um no tempo certo”, detalha.  

Neste ano de 2024 vêm novidades. Atualmente, Kaylla se prepara para produção e gravação do seu novo single “Reforma a Casa”, pela Fé Show Music. Ela adianta que o principal objetivo é levar o amor de Deus a outras pessoas. 

“Meu sonho é gravar muitos clipes, mas meu maior objetivo é levar a Palavra de Deus por meio da música e salvar muitas vidas para Jesus. É proclamar o Evangelho aos quatro cantos da terra e ajudar as pessoas”, enfatiza. 

Assista “O Sonhador” 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -