26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Kaiky Mello aposta no pop pentecostal com “Vai Dar Certo”

Foto: Divulgação

O cantor deseja que a música toque muitas pessoas, já que traz a mensagem que o Senhor jamais perde o controle das situações

Por Patricia Scott

O cantor Kaiky Mello lança a quinta música de trabalho pela Central Gospel Music: “Vai Dar Certo”. A produção é de Leandro Simões, que trabalha com o artista pela primeira vez. A composição é de Priscila de Paula, autora do sucesso “Não Pare”. A canção foi gravada por Midian Lima.

“Estávamos no período de seleção, e ela nos enviou essa composição. Tivemos a confirmação de Deus para lançá-la”, conto o cantor, que revela: “A expectativa é que a música chegue onde eu não posso ir e toque muitos corações com a mensagem de que, apesar de todas as dificuldades e provações, o Senhor não perde o controle da situação e vai dar certo”.

Mais uma vez, Kaiky apostou no estilo pop pentecostal. Marca registrada, inclusive, em lançamentos anteriores: “Reaja”, “Tenha Fé”, “Tua Vontade” e “Estilo de Vida”. O cantor, agora, está em busca do cenário ideal para a gravação do videoclipe.

Ele segue nas apresentações do espetáculo Rua Azusa, que levou o prêmio revelação Bibi Ferreira, em 2019, na categoria “Musical Revelação”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se