21.6 C
Vitória
quarta-feira, 1 maio 2024

“Jesus virá de repente e de forma rápida”, alerta Anne Graham Lotz

Foto: Reprodução

“Oro para que Deus nos mostre como podemos fazer melhor. Ele está vindo para nós, seja em Seu retorno ou em nossa morte”

Por Patricia Scott [CBN News]

A evangelista Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, está empenhada na tarefa de preparar os cristãos para o retorno iminente de Jesus. Ela e a filha, Rachel-Ruth Lotz Wright, inclusive, abordam o tema no livro “Preparando-se para encontrar Jesus: um desafio de 21 dias para passar da salvação à transformação”.

Anne observa que, embora as Sagradas Escrituras não informem o dia da Segunda Vinda, é dever dos cristãos manter a vigilância, já que isso pode acontecer a qualquer momento. Isto porque, de acordo com a evangelista, há todos os sinais apontando para o retorno iminente de Cristo.

“A Bíblia nos diz que Jesus virá de repente e de forma rápida, como um ladrão à noite, então Seus seguidores precisam estar preparados para encontrá-lo a qualquer momento”, declarou Anne nas redes sociais, que continuou: “Não quero deixar nada ao acaso. Quero estar pronta e quero me preparar agora para encontrar Jesus”.

- Continua após a publicidade -

Na visão da pregadora, os cristãos podem ter como parâmetro, também, a vida de Rebeca, que é citada no livro como uma vida de obediência a Deus. “Você pode olhar para Rebeca e ver que ela não era uma pessoa perfeita, mas era uma serva gentil, humilde e hospitaleira. Sinto que o Senhor trouxe essa história à minha mente, para ensinar que os cristãos precisam se concentrar nessas características”, explicou Anne.

A evangelista ponderou ainda que o encontro com Jesus acontecerá, mesmo que não seja no ato da Segunda Vinda, já que deve acontecer após a morte terrena, o que é algo inevitável para todos os seres humanos. “Oro para que Deus nos mostre como podemos fazer melhor. Ele está vindo para nós, seja em Seu retorno ou em nossa morte”, concluiu Anne, que recentemente passou por um tratamento de câncer de mama. “Nunca sabemos quando iremos para a eternidade”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -