25.5 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

Jonas Vilar e o “Raízes Sertanejas e Hinos da Harpa”

Jonas_Vilar
Foto: Facebook

O novo projeto musical de Jonas Vilar conta com 12 canções emblemáticas da música gospel

O cantor Jonas Vilar lançou nesta quarta-feira, 17, o álbum “Raízes Sertanejas e Hinos da Harpa”, gravado em São Paulo, sob a direção de Giuliano Ferraz e a direção musical de Rodrigo Camaron. O projeto musical, que conta com 12 canções, está disponível nas plataformas de streaming.

Segundo o artista, as canções do álbum são regravações de emblemáticas músicas do universo gospel, como “Meu barquinho” (Moises Cleyton), “Vou seguir” (Josias Barbosa), Dia de sol (Everaldo Gretter/Garcia Mattos), “O crente e a palmeira” (Josias Barbosa), “Se isso não for amor” (Josias de Menezes/Prisma Fernandes), apontada como um dos destaques do álbum, entre outras.

Novo projeto

Sobre o novo projeto musical, Jonas Vilar disse que o lançamento foi a realização de um sonho.

“Como estou na igreja há muito tempo, tinha o sonho de fazer uma releitura de algumas canções com uma roupagem nova. São  músicas que eu cantava na igreja e sempre tive muita afinidade e que fazem parte da minha vida. Espero que o público seja muito abençoado com essas canções”, contou.

- Continua após a publicidade -

Sobre o cantor

O paraibano Jonas Vilar se consagrou na música evangélica nacional como o “pioneiro do sertanejo universitário gospel”. Envolvido no pastoreio desde os 19 anos de idade, o artista é pastor voluntário na Igreja Assembleia de Deus, em São Paulo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -