Confira o single pagonejo de Jonas Vilar

Foto: Divulgação

Com a mistura de sertanejo e pagode, a música “Pra cima” conta com participação especial do grupo Kylouva

O sertanejo Jonas Vilar lançou nesta terça (25) o single “Pra Cima”. Composta por Diego Yuri, da dupla João Vitor e Diego, a música conta com a participação especial do grupo de samba Kylouva.

“Pra cima” une dois estilos musicais que estão em alta no mercado da música. O pagonejo, que é a união do sertanejo e o pagode. E tem atingido a todos os públicos e é uma febre no meio secular.

Ouça a canção nas plataformas digitais

Depois dos sucessos “Hoje o Pai confirma” e “Abraão”, as expectativas para o novo single são as maiores. A canção que traz em sua letra muita alegria e festa a Deus, são marcas do artista, que refletem no repertório e em todos os seus shows.

“Quando o Diego me encaminhou a canção, eu gostei muito dela e a mandei para o meu produtor, Marcos Roberto, que fez este pagode animado, uma mistura de sertanejo com pagode, misturando a sanfona com cavaco, coisa que eu nunca tinha feito. Fiquei satisfeito demais com o resultado!”, comemora Jonas Vilar.

O videoclipe da canção já está disponível no canal oficial do cantor, no YouTube. (Veja o vídeo abaixo). Segundo o cantor, a mensagem da canção é um chute na depressão.

“Queremos dizer que a alegria do Senhor é a nossa força, que devemos mandar a tristeza embora. A depressão é a doença deste século. Hoje vemos até as crianças com depressão. Recentemente conheci uma criança de 11 anos com depressão. Quero que essa música traga uma mensagem de alegria e ajude as pessoas a jogar para o alto toda a sua tristeza”, diz.

Jonas Vilar e o grupo Kylouva se conheceram após fazem juntos um show no litoral de São Paulo. A partir desse encontro, o cantor fez o convite ao grupo, com a proposta de misturar o sertanejo com pagode. Os membros grupo não apenas aceitaram o convite como também hoje se tornaram amigos do cantor.

Ouça a canção


leia mais

Jonas Vilar lança EP Abraão”
Jonas Vilar lança “O pai confirma”
Jonas Vilar grava clipe com Bruno e Marrone