back to top
24.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Jogador do Londrina é batizado e destaca a obediência a Deus

Foto: Reprodução Instargram

Daniel Santos, de 19 anos, que congrega na Reviver Church, liderada pelo pastor Ricardo Batarse, tem postado nas redes sociais versículos bíblicos

Por Patricia Scott 

Um dos jogadores de destaque do Londrina Esporte Clube, Daniel Santos, de 19 anos, foi batizado nas águas. O atleta compartilhou nas redes sociais com os seguidores o momento de fé que vivenciou.

“Um coração disposto a obedecer a Deus”, escreveu. O lateral-direito compartilhou o versículo bíblico de Mateus 28.19: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”.

Daniel escreveu ainda: “É impossível ter um encontro, uma experiência sobrenatural com Deus, e continuar o mesmo”. Ele frequenta a Reviver Church, liderada pelo pastor Ricardo Batarse em Londrina (PR).

- Continua após a publicidade -

Exposição da fé

Em outra publicação, o jogador salientou a passagem de Lucas 1.80: “E o menino crescia e se fortalecia no espírito; e viveu no deserto, até aparecer publicamente a Israel”. Na postagem, Daniel destacou o propósito e processo de Deus: “O que esse texto nos mostra é alguém que claramente, tinha um propósito extraordinário, mas havia compreendido a importância de respeitar os processos. E quando penso nisso, percebo a bondade e o amor de Deus em nós guardar do que ainda não somos capazes de receber ou viver”.

O jovem atleta tem o sonho vestir a camisa de um time de futebol europeu, além de ser escalado para a Seleção Brasileira e disputar um mundial, conforme informação do G1. Em 2019, Daniel foi vice-campeão do Campeonato Paranaense Sub-17 e, em 2022, campeão. No ano passado, o atleta foi titular da Copa São Paulo de Futebol Jr..

“O que me conforta é saber que o Senhor sempre cuidou de mim. 2022 foi uma temporada de muito crescimento.”, afirmou Daniel ao demonstrar gratidão por integrar o elenco do Londrina.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -