back to top
27.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

“Jesus Transforma”: projeto missionário ‘desembarcará’ no Recife

"Jesus Transforma" em ação na Região Norte do Brasil - Foto: Reprodução

A ação, da Junta de Missões Nacionais, está com inscrições abertas para a mobilização evangelística no mês de janeiro de 2023

Por Patricia Scott 

O “Jesus Transforma” acontecerá, em Recife (PE), de 14 a 23 de janeiro de 2023. A ação da Junta de Missões Nacionais atuará na região do entorno do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, que fica localizado na capital pernambucana. O objetivo é plantar uma igreja nessa localidade.

Os participantes apresentará a mensagem do Evangelho de porta em porta, além de proporcionar a oportunidade de a comunidade conhecer mais de Deus a partir de estudos bíblicos. Haverá ainda abordagens na orla da praia com a utilização de técnicas de evangelismo criativo.

O voluntário deve fazer a inscrição pelo site da instituição e aguardar confirmação. Depois, será enviado os contatos dos missionários locais. O valor da inscrição dá direito ao material evangelístico, alimentação e hospedagem durante todo o projeto.

- Continua após a publicidade -

Cada voluntário deve providenciar o deslocamento da cidade de origem até a igreja base em Recife, onde haverá uma equipe aguardando. Podem participar da ação os membros de uma Igreja Batista, que seja ligada à Convenção Batista Brasileira, devidamente recomendado por escrito pelo pastor.

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos. No entanto, os jovens, entre 12 e 17 anos, podem participar quando acompanhados de um responsável maior de 18 anos devidamente autorizado pelos pais/responsáveis por escrito e com firma reconhecida (essa autorização deverá permanecer em poder do responsável durante todo o projeto). Vale destacar que o acompanhante ficará responsável pelo menor até a conclusão do projeto.

Serviço
Evento: Jesus Transforma
Realização: Junta de Missões Nacionais
Data: 14 a 23 de janeiro de 2023
Local: Recife (PR)
Inscrições: AQUI!

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -