back to top
22.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Na Estrada: Isaías Saad fala da bondade de Deus

Isaías Saad. Foto: Willian Girelli.
Isaías Saad. Foto: Willian Girelli.

“Quando pego o meu filho Joah no colo e vejo minha esposa cuidando dele, só consigo pensar na bondade de Deus”

Por Victor Rodrigues 

Um dos maiores sucessos da música gospel da atualidade, Isaías Saad trabalhou duro e viveu fortes emoções durante 15 anos até chegar no atual status. Jovem, cristão, marido, pai e natural da Zona Leste de São Paulo, o jovem de 30 anos tem a música como companheira desde o ventre de sua mãe, que tocava saxofone em casa durante a gravidez.

Para Isaías, este contato ainda no útero fez muita diferença em sua musicalidade de vida. Ele também participou durante sua infância do coral de crianças da Assembleia de Deus.

Aos 16 anos, o cantor ouviu a voz de Deus o chamando para o ministério, que o conduziu para ser um instrumento de Sua glória e louvor. Desse modo, no ano de 2011, ele deu os primeiros passos em direção a sua carreira musical. 

- Continua após a publicidade -

Em 2013, Isaías lançou seu primeiro videoclipe no YouTube, que hoje conta com 2 milhões de views. A música era “O Rei está Aqui”, versão da música “The King Is Here”, interpretada por Kim Walker-Smith. 

Em 2016, o músico lançou quatro videoclipes de músicas autorais: “Pra Onde eu Irei”, “Além de Mim”, “Tenho Paz” e “Vou Além”, esta última com participação de Priscilla Alcântara. 

Ousado Amor que tudo mudou  

Mesmo com o trabalho já realizado nas cinco músicas apresentadas até então, seu nome ainda não havia estourado no mercado gospel. Foi em 2018, que a música “Ousado Amor” se tornou um divisor de águas em sua vida.

A canção é o maior sucesso de Isaías e já atingiu 440 milhões de views no YouTube. Versão da música “Reckless Love”, de Cory Ashbury, “Ousado Amor” rapidamente tomou conta do Brasil, e milhares de covers foram produzidos a partir do sucesso. 

“Eu nunca esperei que essa música iria alavancar tanto, foi uma coisa muito de Deus. Não tinha empresário, nem uma megaempresa de marketing, não sabia nem divulgar minhas músicas, foi Deus que colocou o dedo Dele. Tinha apenas o canal no YouTube e as coisas aconteceram”, conta Isaías. 

“Ousado Amor” abriu também as portas para novos trabalhos. No mesmo ano, Isaías realizou parcerias inéditas quando gravou “Sessão ao Vivo”, com a participação dos amigos, Luma Elpídio e Gabriel Guedes. Ainda em 2018, ele também gravou o seu primeiro álbum, com 10 faixas. Seu primeiro DVD veio apenas em 2019.

Isaías Saad. Foto: Willian Girelli.
Isaías Saad. Foto: Willian Girelli.

Dádiva e bondade de Deus

A música “Bondade de Deus”, o segundo hit a ultrapassar 100 milhões de views, foi lançada em fevereiro de 2022. Versão de “Goodness Of God”, da norte-americana Jenn Johnson, a canção veio quando o cantor recebeu alta hospitalar após enfrentar uma internação por pancreatite.

“Estava sofrendo com muita dor e fiquei pensando, o que fiz para estar aqui. Mas eu estava vivendo um Evangelho meritocrático, achando que pelo meu merecimento iria conquistar a Deus. E quando algo de errado aconteceu em minha vida, comecei a questionar a Deus”, expressa Isaías. 

Isaías entendeu que, apesar das circunstâncias que estava enfrentando, Deus é bom por causa de quem Ele é. Assim, no leito do hospital ele começou a declarar: “O Senhor é bom”.

No mesmo dia, Saad recebeu alta médica e, quando entrou no carro para ir embora, ouviu a música de Jenn Johnson. Ali, ele decidiu que mais pessoas precisavam de ouvir aquilo. 

Sucesso familiar 

Isaías Saad casou com Vitória Eisfeld em 2020. Três anos depois, conheceu a paternidade com o nasciento de Joah. O cantor considera a família como o seu sucesso.

“A bondade de Deus tem sido presente em nossa família nesses últimos dias. Quando pego meu filho no colo, e vejo minha esposa cuidando dele, eu só consigo pensar na bondade de Deus”, exclamou Isaías, em uma postagem em suas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Isaias Saad (@isaiassaad)

Ao falar sobre vida amorosa, Isaías deixou um recado aos jovens, sobre a importância de escolher esperar o tempo de Deus para o relacionamento. 

“Deus sabe o tempo certo de nos abençoar e nos preparar. Fiquei muito feliz em esperar. Acredito que se eu tivesse entrado em um relacionamento com minha esposa antes, com minha imaturidade, eu acho que não teria dado certo. Escolhi submeter a minha vontade à vontade de Deus”, expressa o cantor. ​

Ao falar do seu ministério, Isaías reforçou que está disponível para ir aos quatro cantos da Terra falar do amor de Deus. Seu último lançamento musical foi a canção “És Fiel”, que está disponível em todas as plataformas de streaming

Assita o videoclipe “Bondade de Deus!” 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -