Deezer Next 2019 aposta no talento de Isaías Saad

Foto: Divulgação

Cantor vai receber um suporte para sua carreira por 12 meses. A Deezer Next é um programa da plataforma de streaming criado para identificar novos talentos, apoiando-os no início de seus trabalhos

Um mergulho doce com acordes que inspiram a introspecção e uma conexão com o intangível. Este é o trabalho do cantor gospel Isaias Saad, que é a aposta da Deezer para o programa “Deezer Next” em 2019.

O programa tem como objetivo identificar novos talentos musicais e dar suporte no começo de carreira, apoiando à criação de conteúdo especial, como EPs, ações de marketing, promoção de eventos com fãs e ampliação do conteúdo em mídias sociais.

O Deezer Next oferece uma exposição maior com auxílio da equipe editorial, de comunicação e marketing, que envolvem conteúdo especial, eventos com fãs e amplificação de mídias sociais.
“Como uma plataforma de streaming temos o privilégio de conectar artistas com seus fãs e vice-versa, aqui e no mundo. O programa Deezer Next é a oportunidade de ajudar talentos para trazer mais visibilidade às carreiras, o que ajuda a impulsionar o trabalho deles, assim como apresentar novos sons aos nossos usuários”, explica Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.

A primeira ação junto a Deezer aconteceu no dia 15 de abril, com o lançamento do EP do Deezer Live Sessions. O conteúdo exclusivo tem quatro músicas em formato acústico. Um dos vídeos acústicos está disponível no canal do Youtube do artista. É a música “Me esvaziar”.

Ouça a canção

Para o cantor, este é um grande passo que vai ser fundamental para a ascensão de sua carreira.

“A Deezer me abraçou e isso pra mim foi muito especial. Quando eu vi que uma plataforma iria me escolher para investir no trabalho musical fiquei muito feliz e grato. Ter um projeto na Deezer neste nível é sensacional e vai enriquecer muito o meu ministério. É muito especial esse relacionamento com a plataforma e obrigado por reconhecer nosso esforço pela música”, declarou o cantor, que se prepara para lançar um novo EP em junho.

No Brasil, o gênero gospel é dos maiores focos da plataforma.  A Deezer o escolheu para participar do projeto pois acredita na diversidade musical brasileira e investe na cultura local, uma das políticas que guiam a empresa.

“Isaias vem para representar um público muito fiel e importante para a Deezer, que foi a primeira plataforma de streaming a ter um projeto exclusivo totalmente voltado ao gospel. Entre tantos novos talentos a escolha não foi simples, mas tenho certeza que o Isaias é um grande representante da nova geração”, comenta Lincoln Baena, gestor do projeto Gospel e editor de Música Cristã da Deezer para a América Latina.

Carreira

Isaías começou o trabalho musical em 2011. Dois anos depois chegou às redes para divulgar suas canções. Desde então vem se destacando no cenário gospel. Mas foi no segundo semestre de 2018 que sua carreira alavancou. A música “Ousado Amor” foi o pontapé para o cantor se tornar conhecido no país.

A canção ficou no Top 5 gospel da Deezer por 6 meses e foi uma das mais ouvidas do gênero na plataforma em 2018. Em novembro, Isaias apresentou o single “Emanuel”, ao lado de Gabriel  Guedes. Este ano, já se apresentou em várias cidades do mundo. Isaías também foi contemplado com três premiações.


Leia mais

“Estou aqui”, com Isaías Saad e Luma Elpídio
Ouça “Espírito Vem” de Isaias Saad
Isaias Saad ganha troféu gospel de cantor revelação