25.5 C
Vitória
terça-feira, 16 abril 2024

Igreja disponibiliza acervo on-line gratuito para pastores e líderes

Foto: FreePik

O objetivo é auxiliar no crescimento espiritual com artigos teológicos profundos, que datam a partir de 1954, para a aplicação prática dos ensinamentos diante de cada realidade

Por Patricia Scott 

Mais uma vez, a tecnologia é utilizada a favor da igreja. A partir de agora, pastores e líderes voluntários de templos locais da Igreja Adventista do Sétimo Dia podem acessar virtualmente o acervo da revista Ministério.

O conteúdo é publicado pela Associação Ministerial da denominação. As edições disponibilizadas são desde 1954 até as mais atuais. É possível realizar o download, gratuitamente de cada uma delas. Outra novidade é que os artigos podem ser visualizados separadamente para leitura no próprio site.

Na plataforma, é possível realizar busca por assuntos ou por autores, o que agiliza a pesquisa do conteúdo. O objetivo da proposta é auxiliar na aprendizagem e no crescimento espiritual com artigos teológicos profundos, os quais visam à inspiração dos leitores e a aplicação prática a partir de cada realidade. Vale destacar que, em português, a revista é disponibilizada bimestralmente pela Casa Publicadora Brasileira (CPB), editora da denominação no Brasil.

- Continua após a publicidade -

Em 2022, a Associação Ministerial completou um século. Ela foi estabelecida pela sede mundial da denominação com o objetivo de apoiar o trabalho de pastores e líderes que estão à frente dos trabalhos das igrejas espalhadas ao redor do mundo. A Ministério faz parte da estratégia da instituição para a instrução, o acompanhamento e o cuidado para com a liderança.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -