23.8 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

“Há ataque sistêmico à liberdade de cristãos no Brasil”, diz Sonaira Fernandes

Foto: Reprodução

A secretária da Mulher do Estado de São Paulo, que é evangélica, usou uma rede social para detalhar o contexto social e político vivido no país

Por Patricia Scott

A secretária da Mulher do Estado de São Paulo, Sonaira Fernandes, que é evangélica, utilizou uma rede social para alerta quanto aos ataques à liberdade religiosa no Brasil. No Instagram, ela destaca um detalhe do contexto social e político vivido no Brasil.

O posicionamento de Sonaira ocorre após a repercussão da pregação do pastor André Valadão, líder da Lagoinha Church. Na mensagem, ele fala sobre o dilúvio, pontuando sobre o pecado e o arrependimento. No entanto, os veículos de comunicação, assim como as redes sociais, têm divulgado que o líder religioso incita à violência, descontextualizando o sermão. Vale salientar que parlamentares entraram com representações no Ministério Público contra Valadão.

“Há um ataque sistemático à liberdade religiosa de cristãos no Brasil, todos usando a falsa sinalização de virtudes como pretexto para calar e censurar os seguidores de Jesus Cristo: desde a invasão de um templo católico em Curitiba por uma horda de petistas, liderados por um parlamentar, até o então candidato Lula insinuando que padres e pastores são desnecessários”.

- Continua após a publicidade -

Sonaira enfatizou ainda a necessidade de a Constituição Federal ser aplicada no Brasil: “Agora, André Valadão está sendo atacado e acusado como criminoso apenas por expor o que a Bíblia fala sobre pecado e arrependimento. Não podemos nos calar: é hora de fazer valer o que diz a Constituição sobre liberdade religiosa, ou em pouco tempo seremos tratados como cidadãos de segunda classe, amordaçados e presos por anunciar o Evangelho”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -