back to top
25.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho 2024

Glorify lança conteúdos especiais para celebrar o Natal

Foto: Reprodução

Ação do aplicativo ocorre durante o mês de dezembro e traz reflexões em áudio e animações, que visam promover intimidade com Deus

Por Patricia Scott 

O Natal é uma das datas mais importantes para os cristãos. A celebração representa vida, renovação, esperança, gratidão, amor, sob a perspectiva do nascimento de Cristo. Por isso, durante o mês de dezembro, a Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam devocionais, reflexões, meditações e orações, traz conteúdos especiais. Todos focados na comunhão deste período com tantos encontros e reencontros.

Na visão de Lu Alone, diretora de Relacionamento com Embaixadores do Glorify Brasil, o fato do Natal ser uma época cristã realça a missão da organização de promover soluções que incentivem o relacionamento das pessoas consigo mesmas, com os outros e com o Pai. “Nosso objetivo é que todos os cristãos experimentem a alegria e a intimidade de se conectarem com Deus”, salienta e complementa: “Acreditamos que estabelecer o contato com o Senhor na rotina muda tudo. Melhora nosso bem-estar espiritual, mental e emocional e é vital para uma vida plena”.

Na programação especial de Natal, estão previstos temas, como, por exemplo, a proximidade e a intimidade com o Senhor; a administração de emoções por meio da fé; como Deus nos fez perfeitos; a linguagem do amor por meio de atos e palavras; e, por fim, o poder da gratidão. No aplicativo, com foco no nascimento de Jesus, será lançada ainda uma história para dormir.

- Continua após a publicidade -

Dentre os materiais inéditos, estão os clássicos “Pensamentos do Dia”. O conteúdo promove reflexões sobre tópicos específicas conduzidas por embaixadores da marca, como Deive Leonardo, Aline Barros, Sarah Farias, dentre outros.

Glorify em 2022
As marcas atingidas pelo Glorify, em 2022, exemplificam a importância das funcionalidades do aplicativo em incentivar hábitos de bem-estar e de prática da fé. Em novembro, por exemplo, a empresa registrou 10 milhões de downloads no mundo.

A plataforma conta ainda com mais de 93,5 milhões de devocionais diários realizados. São mais de 20,6 milhões de meditações, declarações, poemas e orações, sem contar os mais de 12,3 milhões de playlists de louvor e adoração ouvidas ao redor do planeta.

Sobre o Glorify
Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente a partir de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão.

O Glorify tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã. O aplicativo reinventa como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -