23.8 C
Vitória
sábado, 27 abril 2024

Evangelista recebe “visão de Deus” e ganha 1 milhão de jovens para Cristo na internet

Evangelista digital. Foto: Reprodução

Um evangelista digital está comemorando um marco incrível: trazer 1 milhão de pessoas a Cristo. Ele explicou os segredos do sucesso evangelístico.

Por Lilia Barros

“Quando Deus faz algo tão grande que só Ele pode fazer, você não pode levar o crédito por isso. Você está apenas junto para o passeio”, afirmou Sean Dunn, o fundador da Groundwire, ao site Faithwire da CBN, dizendo que está incrivelmente honrado em ver seu ministério impactar tantas vidas e tudo isso após receber a visão estratégica direto de Deus.

Ele continuou: “Estamos muito entusiasmados em saber que aqueles que colocaram sua confiança em Jesus vão celebrar por toda a eternidade, em vez de sofrer por ela”.

Dunn explicou os segredos do sucesso evangelístico da Groundwire: conhecer os jovens onde eles estão e usar intencionalmente a tecnologia para abrir seus olhos para a mensagem do Evangelho.

- Continua após a publicidade -
A Groundwire recorre às plataformas de mídia social para divulgar a mensagem. Com alguns jovens olhando para seus telefones mais de 100 vezes por dia, encontrá-los onde eles se reúnem tem sido incrivelmente eficaz.

Dunn disse que sua organização atrai os jovens com vídeos curtos que efetivamente prendem seu interesse. Ele então usa sites como JesusCares.com para apontá-los para Cristo.

“Apenas uma pequena porcentagem das gerações mais jovens frequentará o serviço religioso regularmente. No entanto, a maioria não vai desligar seus telefones”, disse ele. “Deus nos deu uma estratégia e mensagens que captam a atenção deles enquanto estão olhando para o telefone e os ajuda a fazer as perguntas que sabemos que os levarão na direção certa.”

Captura de tela da Groundwire mostrando mais de 1 milhão de compromissos com Cristo

A Groundwire tem como alvo os jovens que fazem perguntas como: “Eu sou importante?” e “Qual é o sentido da vida?” entre outras curiosidades. Então, esses indivíduos são conectados com evangelistas digitais que se oferecem para orar com eles e apontá-los para o Evangelho.

Esses evangelistas da Groundwire são um grupo diversificado de voluntários treinados para falar com os jovens sobre as verdades bíblicas.

Nesta semana, eles viram sua milionésima pessoa abraçar a Cristo desde 2017 – um feito notável.

“A pessoa típica não fica online perguntando: ‘Como posso ser salvo?’”, disse Dunn. “Eles ficam online com a consciência de que algo está faltando. Podemos apresentá-los a Jesus, que está esperando para atender a todas as necessidades que eles têm”.

Ele continuou: “Levamos as pessoas a um lugar onde elas percebem que Jesus é o único caminho para experimentar uma proximidade com o Pai, para conhecer o perdão e a paz, e as convidamos a dizer ‘sim’ à Sua oferta de salvação”.

Com informações da JM Notícias

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -