24.9 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio 2024

Especialista em profecias diz que o “cenário já está sendo montado”

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Segundo Todd Hampson, basta analisar a geopolítica atual para encontrar sinais que foram previstos nas Sagradas Escrituras

Por Patricia Scott [Faithwire]

O cenário mundial que sinaliza o fim dos tempos está sendo montado. Esta é a opinião do especialista em profecia e escritor Todd Hampson, Isto porque, segundo ele, basta analisar a geopolítica atual para encontrar sinais que foram previstos nas Sagradas Escrituras.

De acordo com Todd, a criação do Estado de Israel, em 1948, é a concretização da profecia narrada em Ezequiel 37, que fala sobre o vale de ossos secos. Assim, na opinião do especialista, desde este acontecimento, o mundo iniciou a contagem dos eventos escatológicos previstos na Palavra de Deus.

“Todo profeta do Antigo Testamento, exceto Jonas, previu que Israel se tornaria uma nação novamente nos últimos dias e que seu povo seria reunido de todo o mundo, retornando à sua terra natal original. Então, qualquer um que diga que Israel se tornou uma nação novamente em 1948 não é um cumprimento da profecia ou está distorcendo as Escrituras ou ignorando as Escrituras”, detalhou o autor de “The Non-Prophet’s Guide to the Book of Daniel” (Guia do Livro de Daniel Para Não Profetas – sem versão em português).

- Continua após a publicidade -

Há algumas décadas, de acordo com o Todd, os críticos da Bíblia pensavam ser impossível a interpretação de que as nações descritas em Ezequiel 38, que se unirão contra Israel antes da segunda vinda de Jesus, poderiam ter de fato um acordo. Este capítulo da Bíblia narra a guerra de Gogue e Magogue.

Para Hampson, este cenário bíblico inclui a participação da Rússia, do Irã e da Turquia. Essas nações, atualmente, possuem tratados de cooperação. 

“Eles literalmente têm acordos agora. A Rússia e o Irã, por exemplo, têm acordos militares por causa da guerra na Ucrânia e estão oficialmente se unindo e se aproximando”, ressalta Todd, que finaliza: “O mais convincente é o fato de que Rússia, Irã e Turquia estão alinhados agora. E, na profecia, diz que essas nações atacarão Israel, vindas do norte, das montanhas”. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -