Dica de livro: “Pastoreando o coração de uma criança”

Escritor Tedd Tripp. ‎Foto: Reprodução Web

O livro afirma que os pais podem e devem alcançar o coração de seus filhos.

Em Pastoreando o Coração da Criança, Tedd Tripp oferece sólida e confiável ajuda bíblica aos pais. O livro fala da criação de filhos de forma clara e proveitosa e tudo baseado nas Escrituras Sagradas.

Este material se tornou o alicerce na criação de filhos de vários pais. A obra afirma que os pais podem e devem alcançar o coração de seus filhos. E aqueles que estão preocupados sobre a conduta de seus filhos são relembrados, pelo autor, da verdade bíblica de que as palavras e as ações fluem do coração.

Sinopse

Pastoreando o Coração da Criança é uma obra sobre como falar ao coração de nossos filhos. As coisas que seu filho diz e faz brotam do coração. Lucas 6.45 afirma isso com as seguintes palavras: `A boca fala do que está cheio o coração`.

Escrito para pais que têm filhos de qualquer idade, este livro esclarecedor fornece perspectivas e procedimentos para o pastoreio do coração da criança nos caminhos da vida.


Opinião do leitor
Foto: Renato Cabrini

Este livro fala sobre princípios da palavra de Deus na criação dos filhos.

É fantástico rever a maneira de Deus para educarmos nossos filhos.

Somos contaminados com uma “cultura” bem diferente da judaico-cristã e sem perceber, afastamos nossos filhos de Deus, pois temos uma influência formativa muito forte em suas vidas.

José Garcia Júnior, diretor executivo Grupo Valorem, Vitória (ES)