24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril 2024

“Despertar espiritual”, diz Josh Allen sobre orações após parada cardíaca

Foto: Reprodução

O atleta admite que, desde o incidente em campo com o jogador Damar Hamlin, está mais aberto à fé

Por Patricia Scott 

O quarterback do Buffalo Bills, Josh Allen, está passando por um processo de “despertar espiritual”. Isso vem ocorrendo desde o colapso do companheiro de time, Damar Hamlin, durante um jogo em Cincinnati, no dia 2 de janeiro, que desencadeou em uma onda de oração.

“Foi uma espécie de despertar espiritual, realmente. É algo que eu nunca senti antes. É algo que sei que muitos dos meus companheiros de equipe nunca sentiram antes, e você não pode fazer nada a respeito, a não ser aceitá-lo e apoiar-se em seus irmãos e compartilhar esse momento com eles”, compartilhou.

Allen revelou ainda, durante participação em um podcast, que é algo que nunca experimentou antes. “Serei o primeiro a admitir que não tenho sido o mais dedicado seguidor de Cristo em minha vida. Tive minhas diferentes crenças, pensamentos e ideias, mas alguma coisa me alcançou lá e foi tão extremamente poderoso que eu não podia negar”.

- Continua após a publicidade -

Allen estava se referiu a um determinado momento no campo. Segundo ele, parecia que o Senhor estava se comunicando. Foi a primeira jogada da semana, após o colapso de Hamlin, quando um companheiro de equipe marcou um touchdown no pontapé de saída de 96 jardas. Esse é um lance raro, especialmente para uma partida de abertura.

No entanto, o que fez Allen entender como uma mensagem de Deus foi que haviam passado três anos e três meses desde o último touchdown no pontapé de saída. O significado está ligado ao número da camisa de Hamlin, que é três.

O capelão do time, Len Vanden, encorajou os jogadores com um versículo do Livro de Hebreus: “Portanto, aproximemo-nos do trono da graça com ousadia, para que possamos receber misericórdia e encontrar graça para nos ajudar em tempos de necessidade “. Segundo ele, os jogadores do Bills permanecem abertos à fé desde que deixaram Cincinnati.

Apenas uma semana após o incidente de Damar, o Buffalo Bills voltou ao campo;. O time venceu o New England Patriots.

Com informações CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -