Consciência Cristã 2020 reúne cristãos de todo o país

Mark_Dever1
Mark Dever, pastor sênior da Igreja Batista de Capitol Hill, em Washington, EUA será um dos palestrantes. Foto: Reprodução

É a 22ª edição do encontro Consciência Cristã, na Paraíba. São mais de 40 preletores confirmados para o evento, que reúne cristãos de todo o país

Entre os dias 20 a 25 de fevereiro, a cidade de Campina Grande, na Paraíba, vai receber 47 preletores de várias partes do mundo para o encontro da Consciência Cristã 2020. O tema desta edição será “O Retorno do Rei”, que serão distribuídas em 140 ministrações sobre assuntos pertinenes à fé cristã.

O evento acontece há 22 anos. Serão seis dias de atividades como palestras, devocionais,  minicursos, plenárias, seminários e um painel escatológico. A programação completa está disponível no site do evento.

As atividades são voltadas para os públicos adulto, jovem e infantil, que começam a partir das 19h do dia 20 de fevereiro e se estendem até a terça-feira de Carnaval, dia 25 do mesmo mês. Evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

consciência_cristã1
Encontro da Consciência Cristã reúne cristãos de várias partes do Brasil. Foto: Facebook
Consciência Cristã

Considerado um dos maiores eventos cristãos da América Latina, a Consciência Cristã recebe todos os anos cerca de 100 mil pessoas, circulando durante os seis dias de evento, que acontece no Parque do Povo, em Campina Grande.

O evento é organizado pela Visão Nacional para Consciência Cristã desde 1999. O objetivo é reunir cristãos de várias denominações evangélicas, visando o crescimento do conhecimento bíblico.

Os temas escolhidos para as 140 palestras vão desde teologia, missões, sexualidade, até a sobre a relação entre fé, ciência, política e cultura. Também são realizados eventos paralelos focados em cada faixa etária: crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Trata-se de uma alternativa para os evangélicos fugirem da folia do carnaval e buscar crescimento bíblico e espiritual. “Nossos pilares são Exaltação de Cristo, defesa da fé cristã, propagação do Evangelho, edificação da Igreja e serviço ao próximo”, afirma Euder Faber, coordenador do evento.

Feira do livro

Outro atrativo do evento é a Feira do Livro da Consciência Crista (FELICC). Considerada a maior feira de literatura cristã para consumidor final da América Latina.

Realizada na Pirâmide do Parque do Povo, a feira vai reunir livros das principais editoras evangélicas do Brasil, com até 70% de desconto e em até 10 vezes sem juros.

Dias: 20 a 25 de fevereiro de 2020
Hora: A partir das 19h
Local: Parque do Povo
Contato: [email protected] ou WhatsApp (83) 9.8832-2513
Informações e inscrições aqui