23.2 C
Vitória
terça-feira, 16 abril 2024

“Eu experimentei o milagre”

Foto: Reprodução Youtube

Vídeo mostra o momento em que o soldado israelense foi atacado com fogo por palestino, mas por milagre, ele sobreviveu

Milagre! Um soldado israelense foi incendiado quando atacado por uma bomba Molotov lançada por palestinos em Hebron, Israel. Em um vídeo que circulou na mídia palestina, o oficial é visto recebendo o impacto em seu ombro e pescoço com um coquetel Molotov fazendo com que seu colete pegasse fogo.

O fogo se apagou segundos depois que o policial bateu em seu próprio corpo tentando apagar a chama e fugir da direção de onde o ataque veio. O soldado, que mais tarde foi identificado como inspetor Shahar Madioni, estava lá para controlar os tumultos.

“Imediatamente vi uma grande chama na minha frente. Felizmente, pegou fogo no meu colete, e eu imediatamente apagar o fogo com as mãos. Acho que levou dois ou três segundos, durante os quais senti um forte calor no meu corpo”, contou.

Milagre

Madioni não precisava de cuidados médicos e é grato por sair ileso e permanecer vivo. “Eu experimentei um milagre. O que impediu o fogo de me incendiar foi equipamento de proteção, incluindo o colete feito com materiais retardantes de fogo para proteção contra bombas incendiárias”, disse.

- Continua após a publicidade -

Ao assistir o vídeo ele declarou. “Agora que eu assisto o vídeo, eu entendo a magnitude do milagre. Poderia ter terminado de forma diferente”.

Hebron é um lugar tenso na Terra Santa, onde muitas vezes há confrontos entre israelenses e palestinos. As manifestações mais recentes são em resposta ao plano de paz do presidente Trump na semana passada. Desde então, as forças israelenses têm respondido à agitação na Cisjordânia e na fronteira de Gaza.

Veja o vídeo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -