14.9 C
Vitória
sábado, 21 maio 2022

Com influência do pop rock, Matheus Gripp lança “Tua Misericórdia”

Foto: Divulgação

O EP autoral, com seis faixas, está disponível em todas as plataformas digitais. A produção musical é de Stevan Modolo

Por Patricia Scott 

O cantor e compositor Matheus Gripp lança o primeiro EP com o título “Tua Misericórdia” com influência do pop rock. O EP, que é 100% autoral, possui seis faixas. A produção é de Stevan Modolo. O projeto tem a distribuição digital da Labidad Music Gospel.

O artista revela que o repertório foi baseado nas músicas que recebeu de Deus nos últimos anos. “Vim fazendo a dedo uma história dentro dessas composições para falar do amor, do cuidado e da misericórdia de Deus por nós”, assegura o cantor.

Matheus destaca que “Tua Misericórdia” fala da grandeza de um Deus que, por amor, “não me exclui, mas me inclui no Seu propósito, que não me entrega o que mereço, mas me livra da escravidão, de ser órfão e condenado, fazendo-me filho”.

Segundo Gripp, “Jesus não quer nos lançar fora pelas nossas falhas e defeitos, mas o Seu olhar é sempre de resgate e redenção”. O cantor também está com outros quatro singles disponíveis nos aplicativos de música: “Caminha Comigo”, “Digno de Ser Louvado”, “Depender de Ti” e “Viver Por Ti”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se