Cláudio Duarte: “Estamos iniciando um novo tempo”

Foto: Renato Cabrini

Pastor usou rua conta no instagram para anunciar retorno ao ministério após um período sabático para cuidar da saúde e da família

O pastor Cláudio Duarte está de volta às atividades. O líder ministerial usou sua conta no instagram no último sábado (8) para anunciar seu retorno com o ministério nas redes sociais, assim como palestras, conferências e sermões.

“Estamos iniciando um novo tempo. Eu estou voltando aí para conversar com vocês. A gente vai postar ai alguns vídeos falando de diversos temas como família, igreja, fé , política e tantas outras coisas que são importantes em nossa convivência do dia-a-dia“, disse.

Conhecido por suas ministrações alegres e bem humoradas, Cláudio estava há pouco mais de um ano ausente de seu ministério por questões pessoais e também para um foco maior nas atividades de sua igreja onde é pastor, da família e de sua saúde, o pastor diz que agora vem um “novo tempo”.

Pausa no ministério

Em maio de 2918 o pastor Cláudio Duarte anunciou que estava cancelando eventos para se dedicar à saúde, que vinha fragilizada por conta de sua agenda corrida.

Pastor Cláudio Duarte ministrando na Conferência Estadual da Família em maio. Foto: Renato Cabrini

À época que anunciou sua pausa para se cuidar, o pastor enfatizou que se tratava de uma necessidade urgente.

“Uma das coisas que eu mais amo de fazer é pregar a palavra de Deus, mas por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde, estou remanejando, desmarcando, adiando alguns eventos”, disse Duarte.

Semanas antes, durante uma palestra na AD Alpha, em Alphaville, Barueri (SP), Cláudio Duarte passou mal e precisou ser socorrido. “Tive um pico de pressão e terminei o evento um pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos”, comentou o pastor à época.

Expectativas

Em sua postagem no instagram, Cláudio Duarte disse que está com muita expectativa de que vêm coisas boas por ai. Segundo ele anunciou, suas publicações não vão se resumir aos relacionamentos, área de seu ministério que o tornou nacionalmente conhecido.

“Família, Igreja, fé, política e tantas outras coisas que são importantes para nossa convivência no nosso dia a dia. Nos acompanhe. Muita saudade, e muita expectativa de que muitas coisas boas vêm por aí. Um grande abraço a todos, Deus abençoe a sua casa, sua família! Graça e Paz”, concluiu o pastor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estamos iniciando um novo tempo.

Uma publicação compartilhada por Pr Claudio Duarte (@claudioduarte) em


Leia mais

Pastor Cláudio Duarte pede orações por sua saúde
Exclusivo: Cláudio Duarte fala sobre casamentos, filhos e postura cristã

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!