back to top
22.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Central Gospel comemora 20 anos com projeto “CGM Covers”

Cantora Thayane Asafe. Foto: Divulgação.
Cantora Thayane Asafe. Foto: Divulgação.

Thayane Asafe, Duda Cesário e Breno Aguiar são os novos talentos escolhidos para interpretarem grandes sucessos da música evangélica

Por Victor Rodrigues 

No ano em que comemora 20 anos de história na cena musical, a gravadora Central Gospel Music lança o “CGM Covers”, projeto que trará uma série de releituras de grandes sucessos que será lançado, simultaneamente, no YouTube e nas plataformas digitais.

Para interpretar as releituras, a gravadora selecionou três de seus novos talentos: Thayane Asafe, Duda Cesário e Breno Aguiar. Segundo a gerente da gravadora, Dainara Campos, as canções foram selecionadas de acordo com as que tiveram maior repercussão entre os ouvintes. 

“As canções já são conhecidas, então queríamos uma produção mais prática e rápida, comemorando esse marco de duas décadas de trajetória através de novos talentos da música cristã”, explica 

- Continua após a publicidade -

A canção escolhida para dar o pontapé inicial ao CGM Covers é “Se Eu Não Conseguir Falar”, gravada em 2014 pela cantora Jozyanne. A releitura ganha a interpretação da cantora carioca Thayane Asafe.

“Espero que vidas sejam tocadas através das canções. Toda gravação foi marcante, foi um momento lindo, marcado pela presença de Deus ao lado de uma equipe maravilhosa que foi nos conduzindo e saiu tudo perfeito”, afirma Thayane.

Além de “Se Eu Não Conseguir Falar”, Thayane Asafe vai interpretar as canções “Simplesmente Te Adorar” e “O Milagre Sou Eu”, conhecidas na voz de Eyshila.

Lucas Rodrigues é o responsável pela produção do “CGM Covers”, e a direção dos clipes ficou com Moisés Silva. 

Assista “Se Eu Não Conseguir Falar”!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -