back to top
26.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Cassiane faz dueto com Midian Lima em “O Leão e o Cordeiro”

Midian Lima e Cassiane. Foto: Divulgação.

Com 40 anos de carreira, Cassiane coleciona hits e indicação ao Grammy Latino “O Leão e o Cordeiro” é um dos lançamentos recentes da cantora de maior repercussão

Por Victor Rodrigues 

Um dos maiores nomes do gospel nacional, com incontáveis e eternos hits, Cassiane comemora seus 40 anos de ministério com um projeto audiovisual muito especial, com sucessos e muitas participações especiais.

Foram duas noites de gravação, que resultaram em um material muito rico e emocionante e histórico, que está sendo lançado de forma bem dinâmica: dividido em quatro EPs (com nomes específicos), com alguns singles antecipando cada bloco (‘aquecimento’). 

O álbum completo faz parte do DVD Cassiane 40 Anos. Agora, chegou a vez do terceiro single do projeto, “O Leão e o Cordeiro”, com participação de Midian Lima.

- Continua após a publicidade -

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães que, aliás, participou de cada detalhe do projeto, que foi gravado na ADAlpha (SP), com mega estrutura de luz e som. Uma das tarefas mais difíceis foi selecionar o repertório. Por isso, alguns medleys foram criados completando os EPs.

“Ainda não acreditamos como conseguimos montar o repertório… Nunca foi tão difícil! E ainda incluímos 4 inéditas! Mas, sentimos que conseguimos cobrir várias fases, momentos significativos da minha trajetória. Estou realizada!”, compartilha Cassiane.

Cassiane faz dueto com Midian Lima em "O Leão e o Cordeiro"
Midian Lima e Cassiane. Foto: Divulgação.

Participações especiais 

Os collabs merecem destaque todo especial: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Eyshila, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Lauriete, Midian Lima, Samuel Messias, Sophia Vitória, Shirley Carvalhaes. Além disso, o dueto inesquecível com a filha Jay Santana, e o ‘momento Cassiane e Jairinho’ (medley de canções românticas). 

“Convidei amigos queridos, ministros que acompanho, a nova geração que me acompanha. E também não foi fácil, hein. Muitas pessoas fazem parte do meu ministério. Mas Deus foi direcionando”, explica a cantora.

Ao todo, são 24 faixas, mas adiantamos que as icônicas “Com Muito Louvor”, “Hino da Vitória”, “500 Graus”, “Imagine” estão completinhas.

“Não poderíamos comemorar 40 anos de ministério da Cassiane de outra forma a não ser com muita festa e reunindo tantas pessoas queridas. Ela não tem apenas história, ela ainda faz história, o que é seu grande diferencial. É lindo ver todas as gerações cantando suas canções”, adianta Marina de Oliveira, presidente da MK Music e diretora do DVD.

Sobre a cantora 

A trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade: 22 álbuns/EP inéditos solo, uma indicação ao Grammy Latino (2018 – Nível do Céu). Além de ser uma das cantoras mais ouvidas nos apps de música (mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 900 mil seguidores na Deezer), e ultrapassou 124 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses.

“É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e estarei sempre disponível para fazer a Sua obra e cantar o que Ele manda”, garante a cantora.

Assista – O Leão e o Cordeiro 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -