17.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 maio, 2020

Ator revela que queria ser pastor

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Ministério da Saúde orienta construção de hospitais de campanha em último caso

O Ministério da Saúde divulgou as regras de financiamento para a construção de novos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

O multipremiado ator norte-americano Denzel Washington, cristão evangélico, afirmou recentemente que tinha vontade de se tornar pastor, assim como seu pai.

Denzel afirmou que esse desejo surgiu na adolescência, mas quando virou ator, percebeu que o ministério pastoral não era seu chamado, mas isso não afetou sua fé em Deus.

Na entrevista concedida a uma emissora americana, ele falou que durante sua infância só tinha permissão para assistir a filmes bíblicos, pois seu pai era um homem rígido, de linha pentecostal, que não queria que seus filhos fossem influenciados pelo “mundo”.

Denzel afirmou que era visto como um rapaz “travesso” e que a certa altura da adolescência, percebeu que o ministério que seu pai exercia exigia muito de sua rotina, com situações de emergência nas quais ele precisava sair para atender as pessoas em dificuldades. “Parecia muito trabalho”, relembrou.

A fase de distanciamento da igreja chegou para Denzel e sua mãe interveio, com conselhos e orações. “Muitos dos meus amigos não tinham pai. Eu tinha um pai. Era um homem decente, muito espiritual e um cavalheiro”, contou.

“Nunca houve um momento em minha vida que Deus não dirigiu, protegeu ou corrigiu. Houve momentos em que eu não fui tão fiel, mas Ele sempre teve fé em mim”, acrescentou.Quando foi à faculdade, levou um tempo para descobrir sua vocação. Estudou medicina por um período, mas resolveu mudar para ciências políticas. Quando se deu conta de que não tinha o perfil, mudou para Direito, e depois, para jornalismo. Só se “encontrou” em Artes Cênicas, que concluiu na Universidade de Fordham.

Hoje é um dos atores mais icônicos e reconhecidos ao redor do mundo, com dois prêmios Globo de Ouro e dois Oscar, de “Melhor Ator Coadjuvante” no filme “Dias de Glória” (1990) e “Melhor Ator” em “Dia de Treinamento” (2002).

Alguns de seus filmes carregam uma mensagem explicitamente cristã, como “Um anjo em Minha Vida” e “O Livro de Eli”.

Veja o trailer de “O livro de Eli”

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel