21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Asaph Borba anuncia falecimento de irmão e gera comoção nas redes

Ener Borba, ao lado da mãe e do irmão, o cantor Asaph Borba. Foto: Reprodução / Intagram asaphborba

O velório de Ener Borba aconteceu na tarde desta sexta-feira no Rio Grande do Sul. Muitos artistas gospel se solidarizaram com o cantor 

Por Victor Rodrigues 
 
Em um comunicado por meio da rede social nesta sexta-feira (27), o cantor Asaph Borba relatou a perda repentina do seu irmão Eder Borba. Juntamente com a esposa, Asaph participa do Congresso de Adoração e Oração em Aneby, Jönköping, na Suécia. 
 

De acordo com as informações divulgadas pelo cantor, o irmão, Ener Borba,62, foi acometido de um mal súbito que de maneira repentina ceifou a vida dele. 

“Quero comunicar aos irmãos, familiares e amigos o falecimento de meu irmão ENER BORBA (62 anos) – um ataque cardíaco ceifou sua preciosa vida. Descansa em paz meu irmão querido!”, escreveu por meio do Instagram (@asaphborba). 

Mensagens de apoio

Assim, muitos artistas gospel escreveram mensagens de apoio e carinho direcionadas a família do cantor, juntamente com a esposa Rosana e os filhos do casal André e Aurora Borba. 

“Amado Asaph, receba nosso amor! Lamentamos muito essa perda mas cremos, temos a esperança do reencontro, da Vida para sempre. Sejam consolados e cheios da paz que excede todo entendimento”, escreveu a cantora Ana Nóbrega.

Além disso, outra cantora de renome nacional, Nívea Soares, escreveu uma mensagem de apoio à família. “Ah Jesus! Sentimos tanto! Que a graça e consolo do Espírito sejam sobre vocês família querida”. 

Da mesma forma a pastora Helena Tanure. “Sentimos muito sua perda e a de todos aqueles que conviviam com o Ener, querido Asaph. Que seus corações sejam consolados e a esperança fortalecida. Recebam nosso abraço e orações”, finaliza Helena. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se