18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Ângelo sofre lesão e desfalca o Santos em partida decisiva no Paulistão

Comunhao_Ângelo_Santos
Ângelo jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O jovem de 17 anos sentiu dores na coxa direita durante a partida diante da Ferroviária na quarta-feira

Pelo segundo ano seguido o Santos chega à última rodada do Paulistão correndo risco de rebaixamento. A equipe precisa de um ponto diante do Água Santa, sábado, na Vila Belmiro, para evitar o vexame da queda e o técnico Fábian Bustos ganhou um problema de última hora: o atacante Ângelo sofreu uma lesão muscular e está fora.

O jovem de 17 anos sentiu dores na coxa direita durante a partida diante da Ferroviária – empate por 3 a 3 na quarta-feira – e acabou submetido a exames de ressonância magnética realizado nesta quinta-feira pela manhã que revelaram uma lesão no músculo bíceps femoral.

O Santos evitou estipular o prazo de recuperação, mas o jogador não enfrenta a equipe de Diadema. Ângelo iniciou tratamento no Departamento Médico do clube e ficará torcendo não apenas que a equipe escape do rebaixamento como também se garanta nas quartas de final.

Apesar do risco de queda, o Santos também pode se garantir no segundo lugar do Grupo D caso bata o Água Santa e o Santo André, com um ponto a mais, não supere a Inter de Limeira no Bruno José Daniel, no ABC.

Desde sua chegada, Fábian Bustos já disputou três jogos pelo Santos e ainda não venceu. Somou empates contra Fluminense-PI e Ferroviária e foi batido pelo Palmeiras. Em todos os jogos a equipe sofreu gols e o argentino cobra um melhor desempenho defensivo para evitar uma tragédia na Vila Belmiro.

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se