23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

André e Felipe cantam “O Céu é o Meu Lugar” em collab com Julia Vitória

Foto: Johnny Costa

O single, de Tiago Cardoso, remete à volta de Jesus. É a terceira canção apresentada ao público, que faz parte do projeto 2022 da dupla

Por Patricia Scott 

“O Céu é o Meu Lugar” é o novo single de André e Felipe, que traz a participação especial da cantora Julia Vitória. A música, que está nas plataformas de áudio, expressa toda a sensibilidade e sonoridade da dupla.

“A música inteira nos remete à volta de Jesus. Ela nos lembra de onde viemos e para onde estamos retornando, para o nosso lugar de origem que é o céu, perto do nosso Criador. Além disso, a canção tem um apelo ao Senhor, um pedido para que nada nos afaste da Sua presença, nem as coisas do dia a dia que não entendemos nem as injustiças que acontecem no mundo. Temos saudade do céu, mesmo que ainda não o conheçamos, porque há um pedacinho dele em nós”, explica André.

É a terceira canção  apresentada do projeto 2022 dos cantores. Anteriormente, foram “Meu Herói”, collab Rebeca Carvalho (fevereiro 2022) e “Cuido dos Detalhes”, collab Isadora Pompeo (março 2022).

“O Céu é o Meu Lugar” é uma composição de Tiago Cardoso. A produção musical é de Ed Oliver, e a direção de vídeo é de Johnny Costa. A canção, lançada pela Uni Records, tem leveza e fluidez, uma sonoridade de adoração que acalma e conduz os ouvintes suavemente à presença de Deus.

Felipe destaca que os momentos de dor, mais que os felizes, podem fazer as pessoas refletirem com mais profundidade e se voltarem para Deus. “Como a própria Palavra do Senhor nos ensina, ‘melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete; porque naquela se vê o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração’ (Eclesiastes 7.2). Mas quando conhecemos Jesus e o temos em nosso coração, sabemos que não são as dificuldades da vida que nos aproximam de Deus, mas, sim, a graça e o amor dEle para conosco”, declara Felipe.

Sobre a participação de Julia Vitória, André e Felipe sempre foram admiradores do talento da cantora e planejavam convidá-la para participar de um trabalho. “Deus deu um dom maravilhoso para a Julia e sabemos que Ele preparou a hora certa, com a canção certa para que ela estivesse conosco. No decorrer de todo o projeto, pudemos ver Deus confirmando nossos passos e abençoando cada detalhe. Tudo fluiu perfeitamente na gravação. Sentimos a presença dEle e temos certeza de que a canção ‘O Céu é o Meu Lugar’ vai edificar a vida de muitos, assim como sempre edifica a nossa”, ressaltam.

Para finalizar, André e Felipe orientam: “Pare um pouco, desacelere por um momento e sinta o Espírito Santo, sinta-o lembrando-lhe de que a sua casa não é aqui, que o seu verdadeiro lar é ao lado do Criador. Deixe Deus encher sua alma com a paz, a alegria e a esperança que somente Ele pode nos dar. Sabe esta saudade que você tem das coisas de Deus? Este sentimento que, muitas vezes, nem sabe explicar, mas que sempre remete você a este lugar de saudade? É o Espírito Santo lembrando você que o céu é o seu verdadeiro lugar. Fique sempre pertinho de Jesus, para quando Ele voltar para buscar os Seus, você vá com Ele para o céu, para o seu lugar, sua verdadeira casa. Que Deus o abençoe”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se