19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

André e Felipe cantam “Meu Herói”, em collab com Rebeca Carvalho

Foto: Bruno Fioravanti

A música é um pop adoração. “Que esta canção seja uma ferramenta e um remédio poderosos para cicatrizar feridas”, afirma a dupla

Por Patricia Scott 

“Meu Herói” é o mais novo lançamento da dupla André e Felipe, pela Uni Records. A música, de autoria de Daniel Sobral, traz a participação especialíssima da cantora Rebeca Carvalho. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube com o videoclipe.

A mensagem da música, segundo Felipe, é mostrar Jesus como o verdadeiro “Herói”, porque, apesar das circunstâncias adversas que aconteçam, Ele está pronto para ajudar. Pensar no único e verdadeiro “Herói” remete a dupla ao texto bíblico de João 3.16: Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. “O Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo, é o real Herói da humanidade”.

“Oramos para que esta canção, ‘Meu Herói’, toque sua vida de modo profundo e aproxime você ainda mais de Jesus. Que esta música seja uma ferramenta e um remédio poderosos para cicatrizar feridas. Que ela seja para você, assim como foi para nós, um meio para traduzir o que, muitas vezes, não conseguimos expressar para Deus em palavras”, revela a dupla.

André e Felipe contam que foram conquistados pela música, em 2018, ao serem jurados do reality “Gerando Talentos”. O Daniel Sobral estava no time da dupla com o produtor Ed Oliver. Eles passaram por todas as fases e chegaram à final, quando Daniel cantou a música autoral “Meu Herói”. “Daniel é um adorador e uma pessoa muito de Deus. O Senhor fala muito conosco por meio das composições antes mesmo de gravarmos. E essa não saiu do nosso coração desde aquele dia. Quando fomos escolher o repertório deste novo projeto, ‘Meu Herói’ se tornou uma certeza para nós”, compartilha André.

Amigos de Rebeca, desde o projeto “Gerando Salvação”, em São Paulo, a dupla tem firmado parceria com a cantora. “Conhecemos toda a família da Rebeca, seus pais e irmão e todos são uma bênção. A Rebeca é muito talentosa e autêntica; admiramos muito seu ministério e o dom que Deus lhe confiou. A participação aconteceu de forma natural por sermos amigos e já termos vontade de gravar algo juntos”, salienta André.

A música é um pop adoração, que foi gravado no estúdio do produtor Ed Oliver. “Sentimos em nosso coração de fazer uma música da adoração que gostamos de ouvir e prestar culto ao Senhor. Então, este single é um dos nossos xodós, pois é exatamente o louvor que queremos adorar, tanto no estilo musical como na composição”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se