back to top
27.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

André e Felipe apresenta releitura de “E Se” em collab com Leandro Borges

Foto: Bruno Fioravanti

A composição, de Jefferson Pilar, é um convite à caminhada segura sob os cuidados de Deus. Ouça! 

Por Patricia Scott 

A dupla André e Felipe acaba de lançar a versão da bela canção “E Se”, pela Uni Records. A música traz a participação especial de Leandro Borges. A composição, de Jefferson Pilar, é um convite à caminhada segura sob os cuidados de Deus. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

“Esta música é sobre fé e perseverança, é o que precisamos ter, principalmente, em dias tão difíceis, de tantas incertezas como os que estamos vivendo. Precisamos orar e crer em Jesus, ter esperança de que dias melhores virão. É com esta fé inabalável que acreditaremos em nós mesmos, para prosseguirmos em nossa caminhada”, compartilha André.

Sobre Jefferson Pilar, André revela que há muita identificação com o ministério do compositor: “Jefferson é muito talentoso, ele traz temas bem relevantes para a vida cristã. Essa foi uma das músicas que nos chamou a atenção e que ouvimos muito no dia a dia com Jesus e em nosso secreto com Ele. Como cantores, ouvimos também canções de outros colegas, adoramos juntos com outros irmãos, conhecemos novas canções e o que Deus tem dado para nossos amigos. Então, tivemos a ideia de fazer uma releitura desta música do Jefferson em um dos nossos projetos.”

- Continua após a publicidade -

A dupla revela que Leandro Borges aceitou de imediato o convite para participar do projeto, sendo “E Se” uma das canções de Jefferson Pillar que Leandro Borges mais gosta. “O Leandro é nosso amigo de ministério e caminhada; já estivemos juntos na canção ‘O Bebê Nasceu’. Quando lhe fizemos o convite para interpretar conosco essa canção, ele aceitou na hora. Foi demais tê-lo conosco nesse single”.

Vale salientar que a direção de vídeo de “E Se” é assinada pelo renomado Bruno Fioravanti. Já a produção musical, violão e guitarra ficaram a cargo do premiado Ed Oliver. O projeto contou também com a participação do Coral One Service nos vocais. A gravação, realizada na Casa de Babette, em São Paulo (SP), tocou profundamente o coração de muitas pessoas que estavam ali e que se emocionaram ao longo do trabalho.

“Ficamos muito gratos a Deus e felizes por tudo o que aconteceu no dia da gravação, pois isso nos mostrou que realmente Ele tinha um propósito. Foi gratificante ver que todos os envolvidos no projeto, até na logística, comentavam a cada música: ‘como eu fui impactado’, ‘como eu me emocionei com aquela canção que vocês cantaram’. São fatos que nos mostram que escolhemos as canções certas, que realmente fomos guiados por Deus em todo o tempo, do início à conclusão desse projeto”, ressalta Felipe.

Para finalizar, a dupla deseja: “Que, ao ouvir essa canção e assistir ao clipe, Deus toque o seu o coração gerando mais esperança e fé, porque sabemos que sem fé é impossível agradar a Deus. E essa música trata exatamente de fé, esperança e amor. Ela nos incentiva a não desistir dos nossos sonhos, dos nossos ideais. Se observarmos a história de grandes vencedores, principalmente, os bíblicos, veremos que eles enfrentaram muitas dificuldades, mas não desistiram, eles seguiram em frente e não abandonaram a fé. Esse é o caminho para a nossa vitória. Que a canção ‘E Se’ seja um instrumento do Senhor para lhe fortalecer e lhe dar mais ânimo e alegria em sua caminhada. Deus abençoe você e sua família.”

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -