21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Aline Barros lança o primeiro álbum visual da carreira

Foto: Reprodução

É nesta terça-feira (24), às 20h30, no canal oficial da cantora no YouTube. O projeto traz cenas entrelaçadas ao repertório do “Minha Oração”

Por Patricia Scott

Referência no meio gospel, Aline Barros lança, nesta terça-feira (24), às 20h30, o primeiro curta da carreira, “Minha Oração”. A estreia será em uma grande e exuberante première no canal oficial da artista no YouTube. No Brasil, será o primeiro álbum visual do mercado gospel, que mescla músicas com as cenas de um curta entrelaçadas ao repertório de “Minha Oração”.

“Esse curta é muito especial, pois revela a mensagem que queima em meu coração sobre dependermos de Deus em nossa totalidade. É um convite a mergulharmos na presença de Deus, afinal, a oração muda tudo!”, detalha a cantora.

O projeto traz 11 canções. Algumas de grandes compositores, além das músicas autorais, já que Aline assina a maioria das músicas. Vale destaque para o single “Imensurável”. No total, o projeto conta com mais 33 milhões de streaming, somando todas as plataformas de música (áudio e vídeo).

Lançamento da Sony Music, “Minha Oração” está disponível nos formatos de álbum e deluxe. A produção musical é assinada por Johnny Essi. A direção geral é de Paulo Alberto, que conduziu todo o processo. Mais de 90 profissionais estiverem envolvidos no trabalho.

“Destacamos a importância de o público estar conectado com a Aline na première. É a oportunidade de ver essa obra de arte na íntegra e ainda assistindo ao lado da artista.”, ressalta Paulo Alberto.

Aguardado pelo grande público da cantora, “Minha Oração” traz Aline atuando como protagonista. O curta foi rodado em quatro locações, no Paraná e em Santa Catarina. A expectativa é que o projeto, que possui qualidade técnica de cinema, alcance milhares de pessoas.

É importante frisar que, após a estreia, o curta será disponibilizado em episódios no canal oficial da artista no YouTube, o que torna a première uma ação exclusiva. De acordo com a equipe do projeto, depois da exibição, “Minha Oração” será removido na íntegra, e os episódios serão disponibilizados nos dias seguintes à première.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se