22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

Café da Apev reúne quase 200 pastores

Café da Apev reúne quase 200 pastores
Formar uma rede de integração entre pastores e líderes, visando a edificação dos cristãos e fortalecimento da Igreja. Com esse objetivo, foi realizado na manhã desta terça-feira (2) o Café da Unidade, promovido pela Associação de Pastores Evangélicos de Vitória (Apev).
Quase 200 pastores de todo o Estado, além de autoridades e convidados, se reuniram na Igreja Cristo Verdade que Liberta, no bairro Mário Cypreste. A pregação foi do apóstolo da Igreja Sede do Ministério em Itajaí (SC), Luiz Hermínio. Ex-usuário de drogas, ele teve a vida transformada pelo Senhor. Hermínio é o fundador e presidente do Ministério Mevam, da Comunidade Terapêutica S.O.S. Vida Jovem, do Instituto Humanitário e Educativo SOS Vida e da Escola Missionária de Adoração Prática (Emap). Ele tem ministrado em diversas igrejas, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior. Em suas ministrações, o apóstolo têm defendido a importância de se buscar constante intimidade com o Pai.

Quem esteve presente, apoiando o evento foi o vereador Davi Esmael, presidente da Câmara de Vitória. “O encontro teve a intenção de reforçar nossa unidade como corpo. Também serviu como um momento de oração uns pelos outros e edificação. É importante ver as lideranças de nossas igrejas reunidas com um mesmo objetivo”, disse ele.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -