22.1 C
Vitória
terça-feira, 30 abril 2024

SBB promove encontro em Vitória

SBB promove encontro em Vitória

A Sociedade Bíblica do Brasil convida para o Encontro de Parceiros da SBB no estado do Espírito Santo.

O evento pretende fortalecer e qualificar entidades e organizações quanto ao planejamento de gestão, oferta e execução de serviços, programas e projetos sociais.

O encontro vai acontecer no dia 8 de março, às 8h, na Associação Educacional Martim Lutero, em Bento Ferreira. A entrada é franca, mas os interessados devem se inscrever pelo telefone 0800 727 8888, ou pelo e-mail [email protected].

Na programação do Encontro de Parceiros estão previstas palestras com Acyr de Gerone Junior, secretário Regional da SBB no Rio de Janeiro e no Espírito Santo e Marcos Silva, secretário de Coordenação das Secretarias Regionais da SBB. Também participarão Danilo Fach, pastor capelão da Associação Luterana de Assistência Social, Usiel Carneiro de Souza, pastor da Primeira Igreja Batista da Praia do Canto e Dani Paes, analista de Projetos Sociais da SBB.

- Continua após a publicidade -

O encerramento esta previsto para acontecer por volta das 12h30. Dúvidas também podem ser retiradas por meio do telefone 0800 727 8888, ou pelo e-mail [email protected].

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -